20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcocheteMinistro da Administração Interna preside a aniversário dos bombeiros

Ministro da Administração Interna preside a aniversário dos bombeiros

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, vai presidir à cerimónia de comemoração do 70.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, que terá lugar a partir das 15h30 no quartel da corporação.

- PUB -

A presença do governante foi confirmada pelo município de Alcochete que irá proceder à entrega de dois desfibrilhadores automáticos externos para equipar duas ambulâncias da unidade alcochetana dos bombeiros. Antes, pelas 15h45, haverá lugar ao baptismo de novas viaturas, estando prevista para as 16h00 o início da sessão solene, com os discursos da praxe e condecorações oficiais.

“As comemorações do 70.º aniversário estão a decorrer desde 26 de Outubro, data em que se realizou no Fórum Cultural a III Gala Solidária e, até 25 de Novembro, estão agendados um torneio de ténis, um simulacro na ponte cais e um baptismo de mergulho na piscina municipal”, revela a autarquia a concluir.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -