26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Alcochete ALCOCHETE | Multibanco de S. Francisco assaltado esta madrugada

ALCOCHETE | Multibanco de S. Francisco assaltado esta madrugada

A única caixa multibanco existente na freguesia de São Francisco, concelho de Alcochete, foi assaltada durante a madrugada de hoje, com recurso a explosão.

- PUB -

O assalto, segundo um dos residentes na zona, terá ocorrido por volta das 4h15, quando o estrondo da explosão se fez ouvir.

Os sinais dos estragos provocados pela violência da explosão são evidentes, conforme mostra a imagem captada pela objectiva de Arsénio Franco.

No local encontram-se elementos da Polícia Judiciária e da GNR. O presidente da Câmara de Alcochete, Fernando Pinto,  deslocou-se ao local para se inteirar sobre os prejuízos causados.

- PUB -

São Francisco foi a última das três freguesias que compõem o concelho de Alcochete a ter multibanco: era uma reivindicação antiga da população local que foi satisfeita pouco depois de 2002, na gestão camarária de José Dias Inocêncio.

Volvidos cerca de 15 anos, a freguesia de São Francisco arrisca-se a ficar sem serviço de ATM.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -