18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Alcochete FERNANDO PINTO (PS) é o novo presidente da Câmara de Alcochete

FERNANDO PINTO (PS) é o novo presidente da Câmara de Alcochete

Uma voz da rádio faz acontecer história. É coordenador comercial na área de venda cruzada/gestor de seguros na Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Entre Tejo e Sado, tem 49 anos e apostou em “Fazer Acontecer” como lema de campanha. E fez! Logo na estreia como cabeça-de-lista a Alcochete fez jus ao “slogan”, alcançando um resultado histórico para o PS ao conquistar a presidência da Câmara.

- PUB -

Casado com Mara Anéis, Fernando Pinto tem um filho, Lourenço, e a vitória antecede outro grande momento na vida do socialista, já que o casal tem a caminho o segundo rebento, outro menino.

Exerceu as funções de gerente bancário em vários balcões e destacou-se como um dos rostos maiores da já extinta Rádio Eco, em Alcochete, onde foi director. Uma voz da rádio. Foi presidente do Aposento do Barrete Verde de Alcochete. Passou ainda pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, também como Bombeiro, e pelo Agrupamento 223 de Alcochete do Corpo Nacional de Escutas, enquanto Escuteiro. Foi deputado da Assembleia Municipal de Alcochete e preside à Comissão Política Concelhia do PS de Alcochete.

 

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -