26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalAlcocheteTraquinas da AD Samouquense erguem taça de campeões

Traquinas da AD Samouquense erguem taça de campeões [com VÍDEO]

No Samouco, concelho de Alcochete, mora uma equipa de futebol de pequenos grandes campeões. Pequenos, porque são ainda de “palmo e meio”; grandes, porque jogam como os maiores; e campeões, porque ganham como os melhores.

- PUB -

Trata-se da equipa de traquinas da Associação Desportiva Samouquense (ADS), que este sábado voltou a erguer mais uma taça, mercê de uma participação brilhante num torneio disputado no campo do 1.° de Maio Sarilhense.

Sob o comando técnico de Fernando Margal, o grupo de jovens da ADS conquistou o ceptro de campeão do torneio, no referido escalão etário, com três vitórias expressivas: os traquinas despacharam os três adversários que lhes saíram ao caminho com igual número de… goleadas.

Brindaram o 1.° de Maio e o Benfica do Barreiro com “chapa quatro” (4-0 a ambos) e a formação de Os Belenenses com três golos sem resposta (3-0). No final, o saldo foi de 11 golos marcados e zero sofridos, o que diz bem da superior qualidade patenteada em campo pelas jovens promessas samouquenses.

- PUB -

A formação de traquinas da ADS tem, de resto, vindo a rubricar ao longo da época um assinalável percurso vitorioso: em 42 jogos realizados, somam 29 triunfos e apenas 13 desaires.

Há grupos assim… campeões.

Vídeo de Leonel Fina

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -