20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcocheteAssaltantes rebentam multibanco em Alcochete e fogem com gavetas do dinheiro

Assaltantes rebentam multibanco em Alcochete e fogem com gavetas do dinheiro

Um caixa multibanco em Alcochete, distrito de Setúbal, foi na madrugada de hoje alvo de um assalto, com recurso a gás, com os indivíduos a fugirem do local com as gavetas do dinheiro, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO fonte da GNR

“Recebemos o alerta às 04:13, para um assalto a uma caixa ATM na Caixa de Crédito Agrícola de Alcochete. Através do recurso a rebentamento pelo método de introdução de gás, os assaltantes conseguiram fugir com as gavetas do dinheiro”, disse fonte da GNR.

- PUB -

Segundo a mesma fonte, a quantia em causa ainda não foi apurada, com as autoridades a desconhecerem o número de envolvidos no assalto.

“O assalto causou alguns danos. Não sabemos o número de envolvidos, existindo apenas uma testemunha ocular que viu um carro de cor escura a fugir do local”, acrescentou.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal.

- PUB -

Na quinta-feira, um grupo de indivíduos, através do mesmo método, tentou assaltar uma outra caixa ATM, também no concelho de Alcochete, no caso no Samouco, mas apesar dos danos causados, não conseguiram levar o dinheiro.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -