Grupo musical actua em mais um evento do programa “Noites de Baco”. A entrada é gratuita e o espectáculo está marcado para as 21h30 de 15 de Agosto
A Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal acolhe a iniciativa “Noites de Baco” no próximo dia 15 de Agosto, pelas 21h30, com um espectáculo protagonizado pelo grupo musical português Royal Bermuda.
Promovido pelo sector de Arqueologia, Património e Museus do município alcacerense, o evento alia cultura, património e sobretudo música. Esta edição conta com o Trio Bermuda – composto por André Parafina, Diogo Esparteiro e Duarte Loureiro – que prometem conduzir o público numa viagem musical que cruza tradições portuguesas, mas também com influências da América Latina e da Europa.
Ao longo da noite o público poderá escutar temas dos três discos já editados pelo grupo, agora com novos arranjos, bem como algumas composições inéditas, num espectáculo destacado pela liberdade criativa, como explica a nota de Imprensa da autarquia.
As “Noites de Baco” tem vindo a afirmar-se como um ciclo cultural, promovido pelo município, ao unir a música e o património num formato próximo e acessível a todos e valorizando os espaços patrimoniais enquanto locais vivos de encontro e criação artística.
A organização está a cabo do município de Alcácer do Sal, e nesta edição, conta com o apoio da Herdade da Comporta. A entrada do concerto é gratuita.