Clarisse Campos garante governação de proximidade em 2026

Clarisse Campos garante governação de proximidade em 2026

Clarisse Campos garante governação de proximidade em 2026

Autarca refere que este ano vai ser um período de muito trabalho, reorganização e proximidade com os cidadãos

Clarisse Campos assumiu a presidência da Câmara Municipal de Alcácer do Sal em outubro de 2025 e, na entrada do novo ano, a também presidente da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral projeta 2026 como um período de muito trabalho, reorganização e governação de proximidade.

- PUB -

Em declarações a O SETUBALENSE, e questionada sobre as expetativas na qualidade de presidente do executivo, Clarisse Campos confessa que este “é um ano em que, da nossa parte, temos muito para reorganizar”.

“Vamos estar a trabalhar muito para dentro, mas, ao mesmo tempo, nunca esquecendo que a câmara não para e que os munícipes têm necessidades várias”, a par dos “serviços”, como refere, o que obrigará a “trabalhar nestas frentes todas”.

Priorizando a população e as suas necessidades, a presidente da autarquia do Litoral Alentejano pretende, assim, “reorganizar os serviços e adaptá-los”, por forma a que seja possível “dar uma resposta mais eficiente e eficaz” aos munícipes, não descurando toda a atividade municipal que continuará em curso e que carece, permanentemente, de assistência e melhorias.

- PUB -

A edil refere, a título de exemplo, “os eventos, que acontecem ao longo do ano e que, obviamente, nesta fase de reorganização, não podemos pará-los. Temos de trabalhar para fazer acontecer de uma forma ainda melhor e isso é de uma exigência enorme”.

“Em primeiro lugar, para nós executivo, mas também para todos os funcionários e é esse o trabalho de motivação que vamos fazer”, conclui.

Executivo reitera promessa de política de proximidade

- PUB -

Clarisse Campos garante que o executivo que lidera cumprirá a promessa e avançará para o terreno, numa governação de proximidade junto da população do concelho.

“Este ano, prometemos e vamos cumprir. Vamos honrar a nossa palavra e fazer as presidências abertas e, portanto, fazer um trabalho mais próximo dos munícipes. Ouvir e procurar responder às necessidades mais prementes, porque próximo temos uma visão diferente daquela que é a realidade. Será mesmo um trabalho de proximidade, que nós prometemos e vamos fazer”, rematou.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não