24 Fevereiro 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalSete feridos leves em colisão com quatro veículos em Alcácer do Sal

Sete feridos leves em colisão com quatro veículos em Alcácer do Sal

Acidente envolveu dois veículos ligeiros de passageiros, um veículo ligeiro de mercadorias e um outro veículo pesado de mercadoria

 

- PUB -

Sete feridos leves foi o resultado de uma colisão entre quatro veículos no Itinerário Complementar 1 (IC1), no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal), disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Protecção Civil do Alentejo Litoral, indicou que o alerta para o acidente, que envolveu dois veículos ligeiros de passageiros, um veículo ligeiro de mercadorias e um outro veículo pesado de mercadorias, foi dado às 16h12.

A mesma fonte, que indicou que nesta altura as autoridades estão a definir para que hospitais vão transportar os feridos, acrescentou ainda que o acidente ocorreu ao quilómetro 564 do IC1, na zona da União de Freguesias de Santa Maria do Castelo e Santiago e Santa Susana, no concelho de Alcácer do Sal.

- PUB -

Nas operações de socorro estão envolvidos 14 operacionais, entre os quais elementos da GNR e do INEM, auxiliados por sete veículos, nomeadamente uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcácer do Sal.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -