26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalRicardo Ribeiro encanta auditório de Alcácer do Sal este sábado

Ricardo Ribeiro encanta auditório de Alcácer do Sal este sábado

Fado, Jazz, música árabe, flamenco, um misto de culturas e artes vão transmitir a musicalidade do artista que tem voz inconfundível

 

- PUB -

Ricardo Ribeiro, um dos nomes maiores do Fado, actua no próximo sábado, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Alcácer do Sal.
Com meia dúzia de álbuns editados, Ricardo Ribeiro é um nome incontornável no universo da world-music, e cada vez mais um cantor de colaborações.

Discos de Ouro e vários prémios nacionais e internacionais – com destaque para a prestigiada Revista Songlines – são uma constante na carreira de Ricardo Ribeiro, que passou por grades salas internacionais de Itália, França, Bélgica, Marrocos, Estados Unidos, Canadá, Áustria, Inglaterra, Rússia, México, França, Espanha, entre outros.

Fado, Jazz, música árabe, flamenco, um misto de culturas e artes, cada vez mais presentes no universo musical de Ricardo Ribeiro, que em 2019, editou o álbum “Respeitosa Mente”, com João Paulo Esteves da Silva e o americano Jarrod Cagwin, que construiu um suporte musical e poético ao nível dos dotes vocais e interpretativos únicos do músico.

- PUB -

Impossível ficar indiferente à voz, e às emoções transmitidas por Ricardo Ribeiro, e não será diferente em terras alcacerenses. O concerto, organizado pelo município, tem o valor de 3 euros por bilhete e limite de compra de dois bilhetes por pessoa.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -