1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalAna Arrebentinha traz espectáculo ao Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Ana Arrebentinha traz espectáculo ao Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Município promete dinamizar o programa cultural com a comediante, considerada a “alentejana do momento”

 

- PUB -

A comediante Ana Rebentinha irá apresentar ao público o seu espectáculo humorístico “Coisas de Mulheres”, no próximo dia 4 de Fevereiro. O espectáculo, marcado para as 21h00, promete voltar a “dinamizar um diversificado programa cultural anual” no Auditório Municipal da cidade.

O espectáculo introduz-se como uma apresentação das histórias da condição feminina na “aparente vulgaridade do quotidiano” de todas as mulheres, num espectáculo considerado “hilariante e único”. Em nota de Imprensa, o município do Litoral Alentejano explica como nesta sessão serão expostas todas as questões às quais “nenhuma mulher é indiferente” e das quais “nenhum homem sai como inocente”. Aborda de forma crítica temas desde as dietas, os filhos que existem ou não, as roupas, os casamentos, o sexo e muitos mais. A edilidade garante que esta obra levará a que quem o assista se reveja nas situações relatadas como “quem ri ao espelho”.

Ana Arrebentinha iniciou a sua carreira artística profissional em Janeiro de 2012, no teatro, com o encenador José Lobato. O município considera a comediante, natural da Amareleja, como a “alentejana do momento” e uma “brilhante contadora de anedotas”.

- PUB -

Este evento, que conta com o apoio da Herdade da Barrosinha, tem bilhetes com um custo de três euros, sendo grátis para crianças até aos seis anos de idade. Os mesmos podem ser adquiridos a partir de 21 de Janeiro no Posto de Turismo, num limite de dois bilhetes por pessoa.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -