6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalDois mortos e um ferido grave em acidente em Alcácer do Sal...

Dois mortos e um ferido grave em acidente em Alcácer do Sal [actualizada]

Ocorrência envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte do IC1 em ambos os sentidos, que já reabriu

 

- PUB -

Duas pessoas morreram esta madrugada numa colisão frontal entre três viaturas no IC1 em Alcácer do Sal. Trata-se de uma mulher de 51 anos, que seguia com a nora, mulher de 30 anos, vítima grave, numa das viaturas envolvidas, e um homem de 37 anos, de nacionalidade ucraniana, que seguia noutra.

O alerta para o acidente foi dado às 3h11 no IC1, junto ao cruzamento para a Comporta. O embate foi de tal forma violento que um dos veículos entrou em despiste após o embate e ficou imobilizado a cem metros do local da colisão.

Na origem do acidente está uma colisão frontal entre um veículo que seguia no sentido norte sul e os outros dois que seguiam no sentido oposto no IC1 perto do cruzamento para a Comporta, em Alcácer do Sal.

- PUB -

No veículo que seguia no sentido norte sul, uma carrinha frigorífica, seguiam dois cidadãos de nacionalidade ucraniana. Um deles, o passageiro, homem de 37 anos ficou encarcerado e faleceu no local. O outro, condutor, sofreu ferimentos leves.

Os dois veículos que seguiam no sentido contrário tratavam-se de um veículo de mercadorias, com dois ocupantes e um de passageiros, com um ocupante.

No veículo de mercadorias seguiam duas mulheres de nacionalidade portuguesa, uma de 51 anos que acabou por falecer e uma de 30 anos, que sofreu ferimentos considerados graves e foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano. Eram sogra e nora. No terceiro veículo envolvido seguia o filho da vítima mortal, que sofreu ferimentos ligeiros e acabou por recusar transporte ao hospital.

- PUB -

O acidente está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR. O trânsito esteve cortado nos dois sentidos após a colisão e passou a circular de forma alternada a partir das 08h45. A circulação automóvel nessa zona do IC1 foi normalizada a partir das 9h26.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima

Polícia Judiciária detém homem em Setúbal suspeito de dezenas de crimes de pedofilia

Suspeito aproveitou-se do facto de coabitar com a jovem de 17 anos para a sujeitar a abusos sexuais, que terão tido início quando a vítima tinha 12 anos
- PUB -