29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalMunicípio ajuda associação de comerciantes a tentar nova dinâmica

Município ajuda associação de comerciantes a tentar nova dinâmica

Associação de comerciantes (ACISTDS) já vendeu prédio que tinha em degradação no centro da cidade

 

- PUB -

A Câmara de Alcácer do Sal chegou a acordo com a Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) para ajudar esta associação a tentar dinamizar a sua actividade no concelho alentejano. A ACISTDS já teve uma delegação no centro da cidade de Alcácer, cujo edifício – um prédio de três andares que estava muito degradado – foi vendido recentemente.

Ao abrigo do protocolo, aprovado por unanimidade em reunião de câmara esta quinta-feira, a autarquia vai apoiar a associação com 5 mil euros por ano e esta vai criar uma nova sede para a delegação local e procurar dinamizar o comércio no concelho.

Construção da ETAR de Foros de Albergaria adjudicada

- PUB -

A empreitada de construção da ETAR de Foros de Albergaria foi adjudicada por 338 mil euros. A obra, que deve começar este ano e ficar concluída em 2023, será paga integralmente pelo município porque, de acordo com Vítor Proença, não houve financiamento comunitário para este investimento.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -