25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalMunicípio ajuda associação de comerciantes a tentar nova dinâmica

Município ajuda associação de comerciantes a tentar nova dinâmica

Associação de comerciantes (ACISTDS) já vendeu prédio que tinha em degradação no centro da cidade

 

- PUB -

A Câmara de Alcácer do Sal chegou a acordo com a Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) para ajudar esta associação a tentar dinamizar a sua actividade no concelho alentejano. A ACISTDS já teve uma delegação no centro da cidade de Alcácer, cujo edifício – um prédio de três andares que estava muito degradado – foi vendido recentemente.

Ao abrigo do protocolo, aprovado por unanimidade em reunião de câmara esta quinta-feira, a autarquia vai apoiar a associação com 5 mil euros por ano e esta vai criar uma nova sede para a delegação local e procurar dinamizar o comércio no concelho.

Construção da ETAR de Foros de Albergaria adjudicada

- PUB -

A empreitada de construção da ETAR de Foros de Albergaria foi adjudicada por 338 mil euros. A obra, que deve começar este ano e ficar concluída em 2023, será paga integralmente pelo município porque, de acordo com Vítor Proença, não houve financiamento comunitário para este investimento.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -