21 Maio 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalCâmara de Alcácer do Sal abre concursos para empreitadas no valor de...

Câmara de Alcácer do Sal abre concursos para empreitadas no valor de 700 mil euros

Obras nas infra-estruturas de Casebres e construção da ETAR de Foros de Albergaria

 

- PUB -

O município de Alcácer do Sal vai abrir concurso público para duas empreitadas, no valor total de 717 mil euros. A decisão foi tomada esta quinta-feira, em reunião pública do executivo municipal, com a aprovação, por unanimidade, das propostas para a remodelação das infra-estruturas de Casebres e para a construção da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Foros de Albergaria.

A remodelação das infra-estruturas de Casebres, na primeira fase que vai agora a concurso público, envolve a Rua da Liberdade, Largo da Igreja e Largo 1.º de Maio. Trata-se de uma empreitada com orçamento até 377 mil euros (mais IVA) e prazo de execução das obras de 270 dias.

No caso da ETAR Foros de Albergaria, o valor da empreitada está fixado até 340 mil euros (mais IVA), e o prazo de construção é de 240 dias. Na povoação de Foros de Albergaria as actuais redes de drenagem e de águas residuais domésticas são encaminhadas para uma fossa séptica que transborda para uma linha de água.

- PUB -

Em simultâneo com a abertura dos concursos públicos para as duas empreitadas, foram também aprovados os respectivos projectos.

Na mesma reunião, o executivo municipal aprovou ainda, igualmente por unanimidade, a renovação do protocolo com a Associação de Protecção de Animais de Alcácer (FOCINHO’S) e a aquisição de equipamentos para o Centro de Actividades Náuticas do Torrão.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -