20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalMotorista morre em despiste de camião na auto-estrada

Motorista morre em despiste de camião na auto-estrada

Condutor de 47 anos era residente em Santarém

 

- PUB -

Um homem de 47 anos, condutor de uma viatura pesada de mercadorias morreu esta quarta-feira devido ao despiste do veículo pesado que conduzia, na Auto-estrada do Sul (A2) em Alcácer do Sal. João Paulo Zibaia não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A página de Facebook Motoristas do Asfalto lamentou a morte do camionista residente em Santarém.

O alerta para o despiste deu-se às 2:32, no sentido norte-sul da A2, em Alcácer do Sal. A viatura pesada de mercadorias seguia nesse sentido, mas quando entrou em despiste, por motivos por apurar, acabou por transpor o separador central e ficou imobilizada na berma no sentido sul-norte. A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV), vai investigar as causas do despiste. Nenhuma outra viatura foi atingida.

- PUB -

Ao local acorreram 24 operacionais com 12 viaturas dos bombeiros de Alcácer do Sal, bem como a GNR e o INEM. Apesar das manobras de reanimação prestadas no local, o óbito do condutor foi declarado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do INEM.

O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém.

Enquanto decorriam as operações de socorro, o trânsito esteve cortado no sentido sul-norte. No sentido contrário, fazia-se apenas por uma das três faixas de circulação.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -