22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Alcácer do Sal Motorista morre em despiste de camião na auto-estrada

Motorista morre em despiste de camião na auto-estrada

Condutor de 47 anos era residente em Santarém

 

- PUB -

Um homem de 47 anos, condutor de uma viatura pesada de mercadorias morreu esta quarta-feira devido ao despiste do veículo pesado que conduzia, na Auto-estrada do Sul (A2) em Alcácer do Sal. João Paulo Zibaia não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A página de Facebook Motoristas do Asfalto lamentou a morte do camionista residente em Santarém.

O alerta para o despiste deu-se às 2:32, no sentido norte-sul da A2, em Alcácer do Sal. A viatura pesada de mercadorias seguia nesse sentido, mas quando entrou em despiste, por motivos por apurar, acabou por transpor o separador central e ficou imobilizada na berma no sentido sul-norte. A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV), vai investigar as causas do despiste. Nenhuma outra viatura foi atingida.

- PUB -

Ao local acorreram 24 operacionais com 12 viaturas dos bombeiros de Alcácer do Sal, bem como a GNR e o INEM. Apesar das manobras de reanimação prestadas no local, o óbito do condutor foi declarado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do INEM.

O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém.

Enquanto decorriam as operações de socorro, o trânsito esteve cortado no sentido sul-norte. No sentido contrário, fazia-se apenas por uma das três faixas de circulação.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -