21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Alcácer do Sal Missa pelas vítimas da covid em Alcácer emociona dezenas

Missa pelas vítimas da covid em Alcácer emociona dezenas [galeria de fotos]

Cerimónia cumpriu regras de distanciamento, com lugares sentados

- PUB -

This slideshow requires JavaScript.

O Estádio Municipal de Alcácer do Sal recebeu, ao final da tarde desta quinta-feira, uma missa em memória das vítimas de covid-19 e de homenagem aos profissionais que têm estado na linha da frente na luta contra a pandemia. A iniciativa, promovida, em conjunto, pela Câmara Municipal e pela Unidade Pastoral de Alcácer, gerou emoção entre os presentes, uma vez que o concelho perdeu 55 pessoas devido ao vírus.

A cerimónia religiosa, presidida pelo padre Mário Oliveira, contou com a presença do executivo municipal e outros autarcas.

- PUB -

O presidente da Câmara Municipal disse, já esta quinta-feira, em reunião pública do executivo, que o concelho de Alcácer do Sal registou até ao momento 55 vítimas mortais da pandemia e que, neste momento, não há casos activos no território.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -