26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalQuartel dos Bombeiros Mistos do Torrão reabre portas

Quartel dos Bombeiros Mistos do Torrão reabre portas

O quartel dos Bombeiros Mistos do Torrão, no concelho de Alcácer do Sal, recebeu autorização para reabrir portas, na última quinta-feira, depois de um encerramento motivado por um surto de covid-19 que atingiu vários elementos da corporação.

- PUB -

A reabertura foi determinada pela autoridade local de saúde, anunciou o município alcacerense em nota de Imprensa. A autarquia recebeu a informação da delegada de saúde, Tamara Prokopenko, que adiantou que as instalações foram alvo de uma acção de desinfecção.

Os bombeiros positivos para SARS-Cov-2 “deverão sair do quartel e continuar o seu isolamento fora das instalações”, informou a delegada de saúde, citada na mesma nota pelo município. Estes elementos terão de manter-se “em vigilância clínica/sobreactiva pela equipa da Unidade de Cuidados de Saúde Primários e em isolamento no domicílio, até serem estabelecidos os critérios de alta/fim do isolamento”, comunicou à autarquia Tamara Prokopenko.

O primeiro caso de covid-19 na corporação foi detectado no início deste mês.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -