19 Maio 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalIniciativas da pausa de Natal animaram 150 crianças

Iniciativas da pausa de Natal animaram 150 crianças

Manhãs desportivas, brincadeiras ao ar livre, filmes, jogos de cooperação, karaoke e teatro foram algumas das actividades desfrutadas pela pequenada

 

- PUB -

Chegaram hoje fim as várias iniciativas promovidas pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal e pelo agrupamento de escolas que animaram cerca de 150 crianças, desde o passado dia 20.

As iniciativas “pretenderam ocupar de forma educativa e salutar a pausa lectiva natalícia” dos mais novos, “no âmbito do programa de Actividades de Animação e Apoio à Família (AAAF), Componente de Apoio à Família (CAF) e Oficina da Criança”, explicou a autarquia.

“Manhãs desportivas, passeios e brincadeiras ao ar livre, projecção de filmes, jogos de cooperação, experiências divertidas, karaoke, teatro, dinamização de histórias de Natal e ateliers de expressão plástica e de culinária” foram, entre outras, as actividades desenvolvidas com a pequenada.

- PUB -

As iniciativas tiveram lugar em diversos espaços do concelho: Oficina da Criança, Centro de Educação Pré-Escolar de Alcácer, Escola Básica Pedro Nunes (que acolheu também os alunos da Escola Básica do Olival Queimado) e Centro Escolar da Comporta”, lembrou a autarquia, a finalizar.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta
- PUB -