28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalIniciativas da pausa de Natal animaram 150 crianças

Iniciativas da pausa de Natal animaram 150 crianças

Manhãs desportivas, brincadeiras ao ar livre, filmes, jogos de cooperação, karaoke e teatro foram algumas das actividades desfrutadas pela pequenada

 

- PUB -

Chegaram hoje fim as várias iniciativas promovidas pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal e pelo agrupamento de escolas que animaram cerca de 150 crianças, desde o passado dia 20.

As iniciativas “pretenderam ocupar de forma educativa e salutar a pausa lectiva natalícia” dos mais novos, “no âmbito do programa de Actividades de Animação e Apoio à Família (AAAF), Componente de Apoio à Família (CAF) e Oficina da Criança”, explicou a autarquia.

“Manhãs desportivas, passeios e brincadeiras ao ar livre, projecção de filmes, jogos de cooperação, experiências divertidas, karaoke, teatro, dinamização de histórias de Natal e ateliers de expressão plástica e de culinária” foram, entre outras, as actividades desenvolvidas com a pequenada.

- PUB -

As iniciativas tiveram lugar em diversos espaços do concelho: Oficina da Criança, Centro de Educação Pré-Escolar de Alcácer, Escola Básica Pedro Nunes (que acolheu também os alunos da Escola Básica do Olival Queimado) e Centro Escolar da Comporta”, lembrou a autarquia, a finalizar.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -