18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalRicardo Champalimaud garante que festa erótica na Comporta cumpre normas da DGS

Ricardo Champalimaud garante que festa erótica na Comporta cumpre normas da DGS

Empresário confirma investimento superior a 500 mil euros para cumprir normas de saúde pública

 

- PUB -

Amanhã, a Comporta será palco de um dos exuberantes eventos que têm o cunho do empresário Ricardo Champalimaud, fundador da empresa Purília, que dedica a sua actividade à produção de festas de cariz erótico. É esperada a participação de mais de 40 pessoas e as entradas chegam aos 2 mil euros por casal. O local exacto está envolto em secretismo, mas o tema é público: será o filme “Eyes Wide Shut”, na tradução livre, “De olhos bem fechados”, realizado por Stanley Kubrick.

Ao jornal O SETUBALENSE, Ricardo Champalimaud confirma que o evento “cumpre todas as normas impostas pela Direcção-Geral da Saúde [DGS], tal como tem sido, desde sempre, o compromisso da Purília”. E adianta que, por essa razão, “foi feito um investimento superior a 500 mil euros”. No entanto, as normas impostas pela DGS, para prevenção à Covid-19 apenas permitem ajuntamentos com um máximo de 20 pessoas.
Desde o desconfinamento esta é a segunda festa organizada pela Purília com a mesma temática. A anterior ocorreu em Cascais, a 26 de Junho. Para mulheres solteiras as entradas tinham o valor de 995,00 euros, para homens solteiros 2 995,00 euros e para casais, 1 995,00 euros.

Participantes obrigados a teste à Covid-19

- PUB -

As festas da Purília são apenas divulgadas no site da empresa e os interessados em participar têm de responder a um questionário, sendo depois avaliados e selcconados.
Quanto às regras, para além do “saber estar” e “respeito” entre os participantes está a maioridade e, na actual conjuntura epidemiológica a realização de um teste à Covid-19.
A Purília assume que estes eventos são direccionados para a “classe alta”, com a participação de políticos, artistas, da televisão, cinema, músicos e outras figuras públicas, num ambiente que é descrito como “de elevado nível, glamour e luxúria” e, sobretudo, “confidencialidade”.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -