27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalComunidade escolar recebida na Pousada Afonso II

Comunidade escolar recebida na Pousada Afonso II

A comunidade escolar do concelho de Alcácer do Sal foi recebido, numa cerimónia de boas-vindas e abertura do ano lectivo, na Pousada Afonso II.

- PUB -

Entre pessoal docente e não docente, juntaram-se muitas dezenas de pessoas, na quarta-feira, nos claustros da pousada, num encontro descontraído animado musicalmente pela Tuna Académica Cidade Amada (TASCA), do Instituto Politécnico de Setúbal.

O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, aproveitou para “desejar um excelente ano letivo a todos, independentemente das funções que desempenham, no plano profissional e pessoal”, e fazer  “um sincero agradecimento a todos os funcionários e funcionárias que trabalham nas escolas pelo que têm feito em prol da educação e do ensino”.

A recepção á comunidade educativa, apoiada por financiamento do programa Alentejo 2020, contou também com a presença dos restantes vereadores com pelouro da Câmara de Alcácer do Sal, assim como da presidente da Assembleia Municipal, Maria Antónia Mendes e do presidente da União das Freguesias de Alcácer, Arlindo Passos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -