13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalCasa 249 do Benfica abre amanhã portas em Alcácer do Sal

Casa 249 do Benfica abre amanhã portas em Alcácer do Sal

Inauguração vai contar com a presença de Almeida Lima, vice-presidente do clube da águia. Cerimónia está marcada para as 12h30 e vai prolongar-se pela tarde

A festa vai ser encarnada amanhã em Alcácer do Sal com a inauguração da Casa do Sport Lisboa e Benfica naquela localidade do litoral alentejano. A cerimónia está agendada para as 12h30 e contará com as presenças do vice-presidente do clube da águia, Domingos Almeida Lima, acompanhado pelo director do Departamento das Casas do Benfica, Jorge Jorge Jacinto, e do presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, entre outros.

- PUB -

Esta é a casa número 249 do Sport Lisboa e Benfica e representa um sonho antigo dos benfiquistas de Alcácer do Sal. A construção do projecto do edifício-sede arrancou em Junho de 2015 e, cerca de dois anos e meio depois, o sonho passa a realidade, com a abertura das portas do novo espaço.

“Este acto é a concretização de um conjunto de vontades de várias pessoas que acreditaram que era possível ter um espaço condigno para a união dos sócios e simpatizantes do Benfica, mas também ao serviço da população alcacerense e seus visitantes”, revela Eduardo Mira, presidente da direcção da Casa do Benfica em Alcácer do Sal. Em vésperas de ver concretizado o sonho, o responsável não esquece ainda a importância da dinâmica conseguida entre a Casa do Benfica em Alcácer do Sal, parceiros oficiais locais, parceiros institucionais e população em geral, destacando os benfiquistas pelos apoios dados para a construção do projecto.

A Casa n.º 249 do Sport Lisboa e Benfica vai dispor de uma Store Benfica, com uma panóplia de serviços e produtos oficiais do clube, como sistema de bilhética, Red Pass e de pagamento de quotas para sócios, entre outros. O espaço vai ainda dispor de Redsnack (menus e Snack’s Benfica), Redrest (restaurante regional dedicado à cidade e à gastronomia local e regional) e ainda de payshop (brevemente).

- PUB -

O dia de amanhã será, assim, de festa a tons de vermelho e branco. Durante a tarde haverá convívio aberto aos sócios e ao público em geral.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -