1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalActividades de Natal animam Alcácer do Sal

Actividades de Natal animam Alcácer do Sal [galeria de fotos]

Mercadinho de Natal, que se realiza pela primeira vez na cidade, promove artesanato local e anima as ruas com várias actividades

- PUB -

This slideshow requires JavaScript.

 

Até ao dia 24 de Dezembro, a cidade de Alcácer do Sal vive dias de animação com a primeira edição do Mercadinho de Natal e várias actividades que visam dinamizar o comércio local, valorizando e promovendo o artesanato e os artesãos do concelho. O mercadinho funciona aos sábados, domingos e feriados, no Largo Luís de Camões, das 10 às 13 horas e das 15 às 18 horas, com excepção do dia 24, em que encerra às 13 horas.

- PUB -

O artesanato local está em destaque com trabalhos em madeira, pele, erva, lã penteada e tecido, bijutaria e artigos em renda e croché, traduzidos em roupas personalizadas, artigos de decoração e acessórios, que vão de ganchos, fios e pregadeiras a capas para agendas, carteiras e malas, entre outros.

O Mercadinho de Natal, que se realiza pela primeira vez em Alcácer do Sal, é uma organização da Câmara Municipal e da União das Freguesias, com o objectivo de dinamizar o comércio local e as ruas da cidade.

O programa de actividades, que tem como tema ‘Seja a Estrela deste Natal, escolha o Comércio Local’, prolonga-se até ao dia 6 de Janeiro, e inclui muitas e variadas iniciativas, como o tradicional carrossel infantil, iluminação de ruas e avenidas, insufláveis para crianças, zumba, karaté, cinema e animação de rua.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -