20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalAlcácer do Sal melhora entrada na cidade com pavimentação da avenida principal

Alcácer do Sal melhora entrada na cidade com pavimentação da avenida principal

Investimento de 140 mil euros renova centenas de metros da Avenida José Saramago. Maioria e oposição dizem que cidade “precisa e merece”

 

- PUB -

 

 

A principal entrada na cidade de Alcácer do Sal está a ser melhorada pela Câmara Municipal, com a pavimentação da Avenida José Saramago num investimento de 140 mil euros.

- PUB -

A estrada municipal, que liga a cidade à Estrada Nacional 10 (EN10), e onde se encontram vários equipamentos e serviços ao público, como a estação rodoviária e vários hipermercados, está a ser repavimentada com um tapete ligeiro que visa melhorar as condições de circulação.

A obra foi explicada ontem pelo presidente da Câmara, na reunião pública do executivo, a pedido da vereadora socialista, Isabel Vicente, que questionou Vítor Proença sobre o assunto.

“A pavimentação foi considerada, do ponto de vista técnico, como necessária, porque trata-se da sede de concelho, que é muito procurada e tem que ter ruas em melhores condições”, disse o autarca comunista, explicando que a intervenção consiste numa “micro-rega” um revestimento selante, que fecha as brechas do pavimento e o torna anti-derrapante, melhorando as condições de circulação e segurança.

- PUB -

Vítor Proença acrescentou ainda que “após a colocação do pavimento há gravilha à solta”, mas que “desaparece ao fim de quatro dias”.

O autarca considerou ainda que “a cidade de Alcácer” merece este cuidado e recordou que a Câmara Municipal tem feito pavimentações de estradas também em Casebres, Forte de Albergaria e Azinheiras.

Isabel Vicente concordou que “Alcácer precisa e merece” o investimento.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -