22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Alcácer do Sal Alcácer do Sal melhora entrada na cidade com pavimentação da avenida principal

Alcácer do Sal melhora entrada na cidade com pavimentação da avenida principal

Investimento de 140 mil euros renova centenas de metros da Avenida José Saramago. Maioria e oposição dizem que cidade “precisa e merece”

 

- PUB -

 

 

A principal entrada na cidade de Alcácer do Sal está a ser melhorada pela Câmara Municipal, com a pavimentação da Avenida José Saramago num investimento de 140 mil euros.

- PUB -

A estrada municipal, que liga a cidade à Estrada Nacional 10 (EN10), e onde se encontram vários equipamentos e serviços ao público, como a estação rodoviária e vários hipermercados, está a ser repavimentada com um tapete ligeiro que visa melhorar as condições de circulação.

A obra foi explicada ontem pelo presidente da Câmara, na reunião pública do executivo, a pedido da vereadora socialista, Isabel Vicente, que questionou Vítor Proença sobre o assunto.

“A pavimentação foi considerada, do ponto de vista técnico, como necessária, porque trata-se da sede de concelho, que é muito procurada e tem que ter ruas em melhores condições”, disse o autarca comunista, explicando que a intervenção consiste numa “micro-rega” um revestimento selante, que fecha as brechas do pavimento e o torna anti-derrapante, melhorando as condições de circulação e segurança.

- PUB -

Vítor Proença acrescentou ainda que “após a colocação do pavimento há gravilha à solta”, mas que “desaparece ao fim de quatro dias”.

O autarca considerou ainda que “a cidade de Alcácer” merece este cuidado e recordou que a Câmara Municipal tem feito pavimentações de estradas também em Casebres, Forte de Albergaria e Azinheiras.

Isabel Vicente concordou que “Alcácer precisa e merece” o investimento.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -