19 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalALCÁCER DO SAL | PIMEL 2017 atraiu milhares

ALCÁCER DO SAL | PIMEL 2017 atraiu milhares [FOTOGALERIA]

Foram milhares, os que sentiram Alcácer ao longo dos três dias da Feira de Turismo e das Actividades Económicas (PIMEL), que arrancou na passada sexta-feira e encerrou no domingo, 25, ao som dos D.A.M.A. e com o Livre Act Meninos da Vadiagem. A actuação de Tony Carreira, no sábado, foi um dos momentos altos do certame.

- PUB -

No total, a PIMEL contou com a presença de 120 expositores de vários sectores e actividades. A exposição de gado e de máquinas agrícolas, demonstrações de culinária, concursos de doçaria, de mel e petiscos, provas de vinho, actividades desportivas, um espaço infantil, animação de rua e uma corrida de toiros fizeram parte do programa do certame.

A componente artística esteve em destaque com actuações da fadista Fábia Rebordão, na sexta-feira, além de Tony Carreira e dos DAMA. O certame apresentou ainda expositores de maquinaria agrícola, mas também da área do vinho, do artesanato e dos produtos endógenos da região do Vale do Sado.

“Sentir Alcácer” foi o mote da 27.ª PIMEL, onde se registou também a participação dos grupos do concelho com actuações no Pavilhão Gracieta Baião, como o Grupo Coral Feminino do Xarrama da Sociedade Filarmónica 1.º de Janeiro Torranense, o Grupo de Ballet do Torrão da Sociedade 1.º Janeiro Torranense e o Coro da Universidade Sénior do Torrão.

- PUB -

No sábado, no recinto da feira houve também a actuação da Marcha Infantil do Centro Cultural dos Bairros de São João e Olival Queimado, outro dos momentos altos da noite. No Pavilhão Gracieta Baião, atuaram ainda as Sevilhanas e o Grupo de Ballet da Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba e as Sevilhanas da Sociedade 1.º Janeiro do Torrão, além do Coro da Universidade Sénior de Alcácer do Sal. No recinto da feira, houve também a actuação do Grupo Coral do Torrão da Sociedade 1.º Janeiro Torranense.

This slideshow requires JavaScript.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -