19 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalALCÁCER DO SAL Colmeias junto a casas incomodam Arez

ALCÁCER DO SAL Colmeias junto a casas incomodam Arez

Morador colocou colmeias em local de passagem de crianças e idosos. Vizinhos queixam-se

Duas colmeias colocadas por um morador na Rua Catarina Eufémia, em Arez, localidade rural do concelho de Alcácer do Sal, estão a incomodar alguns residentes.

- PUB -

Um dos habitantes, que prefere manter o anonimato, publicou uma carta no correio do leitor do DIÁRIO DA REGIÃO, onde alerta para a situação.

“Um morador colocou duas colmeias activas juntos as casas (como é isto possivel?), num local onde andam crianças a brincar a dois ou três metros das abelhas , e idosos com fraca mobilidade.”

Segundo a mesma fonte, a contestação não é feita mais abertamente por tratar-se de um meio pequeno, em que as pessoas têm receio de falar. Nos meios pequenos é esse o problema”, diz o referido morador, acrescentando que a situação já foi reportada às autoridades.

- PUB -

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -