3 Fevereiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalPS lança Clarisse Campos à presidência da Câmara de Alcácer do Sal

PS lança Clarisse Campos à presidência da Câmara de Alcácer do Sal

Socialistas fecharam escolhas dos cabeças-de-lista para o Distrito de Setúbal. Clarisse Campos foi o último nome que o PS aprovou como cabeça-de-lista no Distrito de Setúbal tendo em vista as eleições autárquicas do próximo dia 1 de Outubro. A socialista é a candidata ao município de Alcácer de Sal.

- PUB -

O PS fechou, assim, o processo de escolha dos cabeças-de-lista aos 13 municípios da região, no decorrer de uma reunião da Comissão Política da Federação de Setúbal do partido, que teve lugar na passada terça-feira à noite.

A reunião contou com a presença de Eduardo Cabrita, membro da Comissão Política Nacional, a quem coube a intervenção de encerramento da sessão. O socialista mostrou-se optimista com o resultado do PS nas eleições autárquicas a nível nacional e também no Distrito de Setúbal, lançando como grande desafio a mobilização dos eleitores que em autárquicas se abstêm, ao mesmo tempo que recordou que a região sadina tem uma média de abstenção em eleições autárquicas muito superior à média nacional.

Além de Clarisse Campos por Alcácer do Sal, encabeçam as listas do PS os seguintes candidatos: Fernando Pinto (Alcochete); Inês de Medeiros (Almada); Frederico Rosa (Barreiro); Aníbal Cordeiro (Grândola); Luís Chula (Moita); Nuno Canta (Montijo); Raúl Cristóvão (Palmela); Óscar Ramos (Santiago do Cacém); Eduardo Rodrigues (Seixal); Américo Gegaloto (Sesimbra); Fernando Paulino (Setúbal); e Nuno Mascarenhas (Sines).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -