19 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalPS lança Clarisse Campos à presidência da Câmara de Alcácer do Sal

PS lança Clarisse Campos à presidência da Câmara de Alcácer do Sal

Socialistas fecharam escolhas dos cabeças-de-lista para o Distrito de Setúbal. Clarisse Campos foi o último nome que o PS aprovou como cabeça-de-lista no Distrito de Setúbal tendo em vista as eleições autárquicas do próximo dia 1 de Outubro. A socialista é a candidata ao município de Alcácer de Sal.

- PUB -

O PS fechou, assim, o processo de escolha dos cabeças-de-lista aos 13 municípios da região, no decorrer de uma reunião da Comissão Política da Federação de Setúbal do partido, que teve lugar na passada terça-feira à noite.

A reunião contou com a presença de Eduardo Cabrita, membro da Comissão Política Nacional, a quem coube a intervenção de encerramento da sessão. O socialista mostrou-se optimista com o resultado do PS nas eleições autárquicas a nível nacional e também no Distrito de Setúbal, lançando como grande desafio a mobilização dos eleitores que em autárquicas se abstêm, ao mesmo tempo que recordou que a região sadina tem uma média de abstenção em eleições autárquicas muito superior à média nacional.

Além de Clarisse Campos por Alcácer do Sal, encabeçam as listas do PS os seguintes candidatos: Fernando Pinto (Alcochete); Inês de Medeiros (Almada); Frederico Rosa (Barreiro); Aníbal Cordeiro (Grândola); Luís Chula (Moita); Nuno Canta (Montijo); Raúl Cristóvão (Palmela); Óscar Ramos (Santiago do Cacém); Eduardo Rodrigues (Seixal); Américo Gegaloto (Sesimbra); Fernando Paulino (Setúbal); e Nuno Mascarenhas (Sines).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -