24 Fevereiro 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalDespiste automóvel mata sexagenário e deixa mulher em estado grave

Despiste automóvel mata sexagenário e deixa mulher em estado grave

Um homem de 61 anos morreu e uma mulher de 60 ficou ferida com gravidade na sequência de um despiste de automóvel, ocorrido hoje no concelho de Alcácer do Sal, revelaram os bombeiros e a GNR.

- PUB -

Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR indicou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 15h34, ocorreu na Estrada Nacional (EN) 253, que liga Alcácer do Sal à freguesia da Comporta. O homem e a mulher eram os únicos ocupantes do automóvel, referiu a mesma fonte.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o ferido grave foi transportado para as urgências do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, e o corpo da vítima mortal para a morgue da mesma unidade hospitalar.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Alcácer do Sal, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, num total de 15 operacionais, apoiados por seis veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

- PUB -

DIÁRIO DA REGIÃO com Lusa

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -