16 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalDespiste automóvel mata sexagenário e deixa mulher em estado grave

Despiste automóvel mata sexagenário e deixa mulher em estado grave

Um homem de 61 anos morreu e uma mulher de 60 ficou ferida com gravidade na sequência de um despiste de automóvel, ocorrido hoje no concelho de Alcácer do Sal, revelaram os bombeiros e a GNR.

- PUB -

Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR indicou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 15h34, ocorreu na Estrada Nacional (EN) 253, que liga Alcácer do Sal à freguesia da Comporta. O homem e a mulher eram os únicos ocupantes do automóvel, referiu a mesma fonte.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o ferido grave foi transportado para as urgências do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, e o corpo da vítima mortal para a morgue da mesma unidade hospitalar.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Alcácer do Sal, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, num total de 15 operacionais, apoiados por seis veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

- PUB -

DIÁRIO DA REGIÃO com Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Discussão entre dono de restaurante e cliente termina com perseguição e tiros

Em causa está uma discussão entre o proprietário do restaurante e um cliente, que terá insultado a sua companheira.
- PUB -