19 Janeiro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalFeira do Livro decorre na Biblioteca de Alcácer até dia 11

Feira do Livro decorre na Biblioteca de Alcácer até dia 11

A XX Feira do Livro, em Alcácer do Sal, está patente na Biblioteca Municipal até ao próximo dia 11. Pode ser visitada de segunda a quinta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00. Sexta-feira e sábado, o horário processa-se de acordo com programa de actividades; domingos e quinta-feira (dia 8), pode ser apreciada entre as 14h00 e as 19h00.

- PUB -

O certame foi inaugurado na passada sexta-feira, 2, com a actuação de Hugo Morais que apresentou o solo de clarinete “Progresso Musical no Tempo”, em cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara de Alcácer do Sal, Vítor Proença.

No fim-de-semana, realizaram-se duas apresentações de obras literárias com a presença dos respectivos autores. “Se eu fosse chão”, uma história centrada num hotel, um mundo pequeno à imagem de outro maior, cujas paredes têm ouvidos e os espelhos já viram muitos rostos, dá título ao  livro que foi apresentado por Nuno Camarneiro no sábado. No domingo à tarde, foi a vez de Maria João Lopo apresentar o seu livro, intitulado “Até que o amor me mate”: uma história contada no feminino a sete vozes, das sete mulheres que se cruzaram com Luís Vaz de Camões e que mais o amaram ao longo dos seus 55 anos de vida.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Rua José de Groot Pombo encerrada até Abril devido a “exigente e profunda” obra

Intervenção dedicada à reabilitação integral da via, incluindo a construção de passeios mais acessíveis   A Rua José de Groot Pombo, em Setúbal, vai permanecer encerrada...

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade
- PUB -