25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalFeira do Livro decorre na Biblioteca de Alcácer até dia 11

Feira do Livro decorre na Biblioteca de Alcácer até dia 11

A XX Feira do Livro, em Alcácer do Sal, está patente na Biblioteca Municipal até ao próximo dia 11. Pode ser visitada de segunda a quinta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00. Sexta-feira e sábado, o horário processa-se de acordo com programa de actividades; domingos e quinta-feira (dia 8), pode ser apreciada entre as 14h00 e as 19h00.

- PUB -

O certame foi inaugurado na passada sexta-feira, 2, com a actuação de Hugo Morais que apresentou o solo de clarinete “Progresso Musical no Tempo”, em cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara de Alcácer do Sal, Vítor Proença.

No fim-de-semana, realizaram-se duas apresentações de obras literárias com a presença dos respectivos autores. “Se eu fosse chão”, uma história centrada num hotel, um mundo pequeno à imagem de outro maior, cujas paredes têm ouvidos e os espelhos já viram muitos rostos, dá título ao  livro que foi apresentado por Nuno Camarneiro no sábado. No domingo à tarde, foi a vez de Maria João Lopo apresentar o seu livro, intitulado “Até que o amor me mate”: uma história contada no feminino a sete vozes, das sete mulheres que se cruzaram com Luís Vaz de Camões e que mais o amaram ao longo dos seus 55 anos de vida.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -