19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalFeira do Livro decorre na Biblioteca de Alcácer até dia 11

Feira do Livro decorre na Biblioteca de Alcácer até dia 11

A XX Feira do Livro, em Alcácer do Sal, está patente na Biblioteca Municipal até ao próximo dia 11. Pode ser visitada de segunda a quinta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00. Sexta-feira e sábado, o horário processa-se de acordo com programa de actividades; domingos e quinta-feira (dia 8), pode ser apreciada entre as 14h00 e as 19h00.

- PUB -

O certame foi inaugurado na passada sexta-feira, 2, com a actuação de Hugo Morais que apresentou o solo de clarinete “Progresso Musical no Tempo”, em cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara de Alcácer do Sal, Vítor Proença.

No fim-de-semana, realizaram-se duas apresentações de obras literárias com a presença dos respectivos autores. “Se eu fosse chão”, uma história centrada num hotel, um mundo pequeno à imagem de outro maior, cujas paredes têm ouvidos e os espelhos já viram muitos rostos, dá título ao  livro que foi apresentado por Nuno Camarneiro no sábado. No domingo à tarde, foi a vez de Maria João Lopo apresentar o seu livro, intitulado “Até que o amor me mate”: uma história contada no feminino a sete vozes, das sete mulheres que se cruzaram com Luís Vaz de Camões e que mais o amaram ao longo dos seus 55 anos de vida.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -