29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalMontijo apresenta Rui Massena Trio em concerto de ano novo

Montijo apresenta Rui Massena Trio em concerto de ano novo

Espectáculo acústico centra-se no trounfal “III”, sem esquecer outros pontos altos da obra do pianista e compositor

Rui Massena Trio é a proposta municipal de concerto de ano novo que a Câmara do Montijo apresenta para 9 de Janeiro. O espectáculo – gratuito, mas sujeito à reserva de bilhetes (quatro por pessoa no máximo) – está agendado para as 16h30 e vai ter lugar no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida.

- PUB -

“O pianista e compositor está de regresso aos palcos com um espectáculo acústico, centrado no triunfal ‘III’, mas que não esquecerá outros pontos altos da sua obra”, anuncia a autarquia, em nota de Imprensa. “Para este concerto, Massena faz acompanhar as cristalinas notas do seu piano por dois instrumentos de cordas, numa apaixonante conversa a seis mãos em torno de um repertório composto por evocativas e românticas peças”, adianta.

Segundo Rui Massena, citado na mesma nota do município, este trabalho “contém uma intenção sonora muito diferente, pelo que o concerto irá reflectir isso mesmo, essa procura de novos caminhos” para a sua música.

“Os caminhos podem ser novos e desafiantes, mas o maestro, pianista e compositor trilha-os com o mesmo rigor, dedicação e paixão com que sempre pautou todas as etapas da sua carreira, brindando o seu público com uma entrega profunda a uma música que estimula a imaginação e que transporta sempre quem a escuta para lugares da mais pura beleza”, sublinha a autarquia, a concluir.

- PUB -

O espectáculo tem a duração de 75 minutos e é dirigido a maiores de seis anos. A reserva de ingressos, bem como o seu levantamento, deve ser efectuada na bilheteira do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, a funcionar de terça-feira a sábado, entre as 15 e as 19 horas.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -