24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijo apresenta Rui Massena Trio em concerto de ano novo

Montijo apresenta Rui Massena Trio em concerto de ano novo

Espectáculo acústico centra-se no trounfal “III”, sem esquecer outros pontos altos da obra do pianista e compositor

Rui Massena Trio é a proposta municipal de concerto de ano novo que a Câmara do Montijo apresenta para 9 de Janeiro. O espectáculo – gratuito, mas sujeito à reserva de bilhetes (quatro por pessoa no máximo) – está agendado para as 16h30 e vai ter lugar no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida.

- PUB -

“O pianista e compositor está de regresso aos palcos com um espectáculo acústico, centrado no triunfal ‘III’, mas que não esquecerá outros pontos altos da sua obra”, anuncia a autarquia, em nota de Imprensa. “Para este concerto, Massena faz acompanhar as cristalinas notas do seu piano por dois instrumentos de cordas, numa apaixonante conversa a seis mãos em torno de um repertório composto por evocativas e românticas peças”, adianta.

Segundo Rui Massena, citado na mesma nota do município, este trabalho “contém uma intenção sonora muito diferente, pelo que o concerto irá reflectir isso mesmo, essa procura de novos caminhos” para a sua música.

“Os caminhos podem ser novos e desafiantes, mas o maestro, pianista e compositor trilha-os com o mesmo rigor, dedicação e paixão com que sempre pautou todas as etapas da sua carreira, brindando o seu público com uma entrega profunda a uma música que estimula a imaginação e que transporta sempre quem a escuta para lugares da mais pura beleza”, sublinha a autarquia, a concluir.

- PUB -

O espectáculo tem a duração de 75 minutos e é dirigido a maiores de seis anos. A reserva de ingressos, bem como o seu levantamento, deve ser efectuada na bilheteira do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, a funcionar de terça-feira a sábado, entre as 15 e as 19 horas.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -