19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalCarnaval do Montijo em 2021 cancelado

Carnaval do Montijo em 2021 cancelado

O Carnaval do Montijo volta a conhecer, no próximo ano, novo interregno. A Câmara Municipal acaba de anunciar o cancelamento das comemorações.

- PUB -

“A edição de 2021 do Carnaval do Montijo não terá lugar devido à pandemia de Covid-19”, revelou a autarquia, na página que administra na rede social Facebook.

Segundo a autarquia, a decisão de não levar por diante os habituais corsos carnavalescos gratuitos foi consensual entre todas as partes envolvidas na organização das comemorações.

“O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, reuniu com o presidente da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, Fernando Caria, e com as associações que encabeçam a organização do Carnaval do Montijo e todos foram unânimes na decisão de não realização do evento em 2021”, avança a edilidade.

- PUB -

“Dado a tratar-se de um evento de massas, que obriga a uma preparação de largos meses, e tendo em conta a actual situação da pandemia, a Câmara Municipal, a junta de freguesia e as associações entenderam não ser viável a realização do Carnaval do Montijo no próximo ano”, lê-se no comunicado da autarquia, a concluir.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -