19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbra começa segunda-feira a reabrir serviços presenciais

Sesimbra começa segunda-feira a reabrir serviços presenciais

Os serviços da Câmara Municipal de Sesimbra começam a abrir “de forma faseada”, na próxima segunda-feira, “em linha com o cronograma definido pela Administração Central e com a situação de calamidade decretada”, anunciou a autarquia.

- PUB -

A actvidade presencial é já retomada esta segunda-feira nos cemitérios municipais, no Polo de Leitura da Quinta do Conde e no Centro de Actividades Náuticas, na Lagoa de Albufeira, embora de forma “condicionada”. O Arquivo Municipal, adianta a edilidade, inicia também no mesmo dia o “atendimento presencial por marcação” e a Biblioteca Municipal “começa a disponibilizar serviços presenciais na terça-feira”.

No dia 18, abrem portas para atendimentos presenciais “o Balcão Único de Serviços, a Divisão de Gestão Comercial, a Tesouraria, os Recursos Humanos e o Posto de Turismo Sesimbra”. Ainda neste dia, reabrem também, mas por marcação, os serviços de Habitação e Acção Social, Urbanismo, Assuntos Jurídicos e Apoio ao Empresário, além da Fortaleza de Santiago, “com limite de pessoas no interior”, do Museu Marítimo de Sesimbra, “com regras específicas”, e do Centro de Apoio à Incubação de Empresas, em Santana.

“O regresso dos restantes serviços ao funcionamento presencial está previsto para 1 de Junho, consoante a evolução da situação no País e as determinações das autoridades”, indica ainda a autarquia.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -