31 Março 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalIncêndio no 'prédio da Zara' fez um ferido e cortou trânsito

Incêndio no ‘prédio da Zara’ fez um ferido e cortou trânsito

Bombeiro sofreu fractura de um membro inferior. Trânsito também foi afectado

 

- PUB -

Um  incêndio no prédio da antiga Zara, nos Combatentes, em Setúbal obrigou esta manhã ao corte da circulação de trânsito na zona envolvente, incluindo na praça do Bocage.

O fumo intenso chegou a todos os pisos do edifício, tendo os bombeiros de proceder à ventilação com a abertura de janelas e portas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, ocorreu uma explosão que projetou uma janela para o exterior, atingindo um bombeiro.

- PUB -

“Um bombeiro sofreu uma fractura de um membro inferior e cerca das 09:00 estava a ser assistido no local”, disse a fonte à Lusa.

A ocorrência provocou grande aparato, não só pelo corte de transito mas também pela grande quantidade de meios dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, INEM, PSP e Protecção Civil Municipal presentes no local.

O alerta foi dado por volta das 8h30, por Mário silva, comerciante na mesma rua, que estranhou a quantidade de fumo que saia pela porta de entrada no rés-do-chão do edifício.

- PUB -

“A senhora da limpeza, que entra por volta das 6h30, já tinha saído e eu vi muito fumo, pelo que telefonei para o 112”, disse Mário silva a O SETUBALENSE.

O corte de transito durou menos de uma hora e às 9h25 a circulação já decorria normalmente.

Ainda não sabem as causas do incêndio.

Com Lusa

 

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

DataRede prepara-se para instalar novos parquímetros em doze zonas da cidade

Acção estava prevista para 6 de Fevereiro, mas foi reagendada por "motivos alheios à vontade" da concessionária

Mãe das crianças que viviam em casa abandonada em Setúbal consentiu entrega

As três crianças com idades entre os dois e seis anos foram retiradas pela PSP de Setúbal na quarta-feira de uma casa em condições miseráveis
- PUB -