28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalIncêndio no 'prédio da Zara' fez um ferido e cortou trânsito

Incêndio no ‘prédio da Zara’ fez um ferido e cortou trânsito

Bombeiro sofreu fractura de um membro inferior. Trânsito também foi afectado

 

- PUB -

Um  incêndio no prédio da antiga Zara, nos Combatentes, em Setúbal obrigou esta manhã ao corte da circulação de trânsito na zona envolvente, incluindo na praça do Bocage.

O fumo intenso chegou a todos os pisos do edifício, tendo os bombeiros de proceder à ventilação com a abertura de janelas e portas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, ocorreu uma explosão que projetou uma janela para o exterior, atingindo um bombeiro.

- PUB -

“Um bombeiro sofreu uma fractura de um membro inferior e cerca das 09:00 estava a ser assistido no local”, disse a fonte à Lusa.

A ocorrência provocou grande aparato, não só pelo corte de transito mas também pela grande quantidade de meios dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, INEM, PSP e Protecção Civil Municipal presentes no local.

O alerta foi dado por volta das 8h30, por Mário silva, comerciante na mesma rua, que estranhou a quantidade de fumo que saia pela porta de entrada no rés-do-chão do edifício.

- PUB -

“A senhora da limpeza, que entra por volta das 6h30, já tinha saído e eu vi muito fumo, pelo que telefonei para o 112”, disse Mário silva a O SETUBALENSE.

O corte de transito durou menos de uma hora e às 9h25 a circulação já decorria normalmente.

Ainda não sabem as causas do incêndio.

Com Lusa

 

 

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -