29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalObras de requalificação reforçam multiusos

Obras de requalificação reforçam multiusos

O Natal está ai à porta e as escolas já se preparam para as festas. O Pavilhão Multiusos na Quinta da Marialva é um dos espaços mais apetecíveis

 

- PUB -

O Pavilhão Multiusos do Parque Urbano da Quinta da Marialva começa esta semana a receber as Festas de Natal das escolas e colégios, para além disso tem actividades programadas já até ao fim do ano. “É um centro de iniciativas para todas as idades”, comenta o presidente da Junta de Freguesia de Corroios.

Eduardo Rosa realça as obras que decorreram recentemente neste equipamento, a cargo da Junta de Freguesia, a requalificação do piso do pavilhão tendo sido aplicada tinta de pavimento acrílica para tornar o piso mais liso e fácil de limpar. Foi ainda colocada uma bancada lateral fixa, tendo sido construída uma arrecadação na parte inferir desta.

“Estas obras são custeadas pela população através dos espectáculos de solidariedade pagos, como acontece nas Festas de Corroios”, diz Eduardo Rosa. Quanto a investimentos, revela que a remodelação do piso rondou os “15 mil euros” enquanto a bancada “poderá chegar aos 20 mil euros”.

- PUB -

Com os melhoramentos, este equipamento que recebe os grandes eventos na localidade passa a ter mais possibilidades de utilização. O passo seguinte será “a construção e balneários e os wc no pavilhão”, adianta o presidente da Junta.

 

 

- PUB -

Programação do Pavilhão Multiusos

 

25 Novembro

AESCA – I – Encontro de Sevilhanas e Flamengo

 

2 Dezembro

II Corrida S. Silvestre de Corroios

 

4 Dezembro

Exposição “Ferramentas de Santa Marta”

 

8 Dezembro

Associação Aguias Vermelhas

 

11 Dezembro

Torneio Basquetebol – Escola Secundária João de Barros

 

12 Dezembro

Colégio Mãos Dadas

 

14 Dezembro

Creche Santa Teresinha – Igreja de Corroios

 

15 Dezembro

Sarau Natal – Casa do Povo de Corroios

 

18 Dezembro

Externato os INFANTES

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -