9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalBruno Ribeiro é o novo treinador do Cova da Piedade

Bruno Ribeiro é o novo treinador do Cova da Piedade

Treinador sadino, de 42 anos, foi apresentado hoje pelo clube da II Liga de futebol. Bruno Ribeiro diz que vai tentar ajudar o Cova da piedade a “dar a volta o mais rapidamente possível”

Bruno Ribeiro foi apresentado esta terça-feira (14), em conferência de imprensa, como o novo treinador do Cova da Piedade, equipa que ocupa o 17.º lugar da II Liga de futebol.

- PUB -

O novo técnico, de 42 anos, sucede a João Barbosa, que rescindiu com os responsáveis da SAD do clube de Almada, na sequência dos maus resultados verificados nas últimas jornadas e que colocaram o Cova da Piedade na rota da descida de divisão.

“Neste momento, o mais importante é trabalhar para tirar a equipa da zona da descida de divisão. Estou com muita vontade e motivação para encetar este novo desafio. Gosto de deixar os clubes por onde passo na melhor situação possível”, sublinhou Bruno Ribeiro.

O novo técnico afiançou que não vão existir cortes radicais com o passado e não exigiu novos reforços para a equipa piedense. “Ainda falta mês e meio para o mercado de inverno. É preciso calma e tranquilidade”, referiu.

- PUB -

Natural de Setúbal, Bruno Ribeiro já tem uma experiência razoável como treinador principal. Começou a sua carreira no Vitória sadino e passou, sucessivamente, pelo Farense, Moura, Pinhalnovense, Ludogorets (Bulgária), Académico Viseu, Port Vale (Inglaterra) e Salgueiros.

“Um treinador está sempre sobre pressão, mas não gosto de perder. Vou tentar ajudar o Cova da Piedade a dar a volta a esta situação o mais rapidamente possível”, adiantou o novo timoneiro.

A duração do contrato não foi revelada pelos responsáveis da SAD do Cova da Piedade. Acompanham Bruno Ribeiro os adjuntos Marco Tábuas, Marcelo Chagas e Ricardo Guerra.

- PUB -

Bruno Ribeiro já estará no banco a orientar o embate que o Cova da Piedade vai disputar aos Açores, frente ao Sporting Ideal, no dia 19, às 17:00, a contar para quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -