2 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalGNR detém 28 pessoas e apreende 662 doses de droga

GNR detém 28 pessoas e apreende 662 doses de droga

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 28 pessoas, 25 em flagrante delito, e apreendeu 662 doses de droga, nas diversas operações realizadas durante a última semana, no Distrito de Setúbal.

Em comunicado, a GNR refere que dos 25 detidos em flagrante delito, seis conduziam sob efeito de álcool, seis sem habilitação legal para o efeito, um por desobediência, oito por tráfico de droga, um por crimes contra a GNR, dois por posse de arma ilegal e um por violência doméstica.

- PUB -

Durante as operações de prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, foram também apreendidas 208 doses de haxixe (resina), 392 doses de heroína, 62 doses de cocaína e uma arma branca.

Na área do trânsito foram fiscalizados 563 condutores e detectadas 574 infracções.

A GNR destaca “29 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 58 por excesso de velocidade, 14 por falta de inspecção periódica obrigatória, 17 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança, 17 por uso indevido do telemóvel, seis por falta de seguro e 15 por iluminação ou sinalização irregular.

- PUB -

As operações, que decorreram de 2 a 5 de Outubro, foram realizadas através do Comando Territorial de Setúbal da GNR.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -