19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalGNR detém 28 pessoas e apreende 662 doses de droga

GNR detém 28 pessoas e apreende 662 doses de droga

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 28 pessoas, 25 em flagrante delito, e apreendeu 662 doses de droga, nas diversas operações realizadas durante a última semana, no Distrito de Setúbal.

Em comunicado, a GNR refere que dos 25 detidos em flagrante delito, seis conduziam sob efeito de álcool, seis sem habilitação legal para o efeito, um por desobediência, oito por tráfico de droga, um por crimes contra a GNR, dois por posse de arma ilegal e um por violência doméstica.

- PUB -

Durante as operações de prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, foram também apreendidas 208 doses de haxixe (resina), 392 doses de heroína, 62 doses de cocaína e uma arma branca.

Na área do trânsito foram fiscalizados 563 condutores e detectadas 574 infracções.

A GNR destaca “29 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 58 por excesso de velocidade, 14 por falta de inspecção periódica obrigatória, 17 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança, 17 por uso indevido do telemóvel, seis por falta de seguro e 15 por iluminação ou sinalização irregular.

- PUB -

As operações, que decorreram de 2 a 5 de Outubro, foram realizadas através do Comando Territorial de Setúbal da GNR.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -