26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Parque aquático Splash Seixal já abriu ao público

Parque aquático Splash Seixal já abriu ao público

Abriu esta quarta-feira o Splash Seixal, um parque aquático que está instalado junto à estação fluvial da Transtejo, no Seixal, até Setembro, prometendo um verão refrescante com diversão para toda a família.

- PUB -

This slideshow requires JavaScript.

- PUB -

Esta é a primeira vez em Portugal que é apresentado um parque aquático sazonal com atracções divertidas, cheio de animação na água. O parque terá quatro áreas principais: Kids, Lounge, Street Food e Aqua Fun.
Na área Kids está disponível um Splash Pad, uma área colorida onde as crianças podem brincar nos escorregas, jatos de água, chuveiros, mini-pisicinas, tubos insufláveis e passeios de barco. Mas também há divertimento fora de água com corrida de obstáculos, futebol e outras actividades.
Duas grandes piscinas são a atracção da área Aqua Fun, uma para nadar, outra de pura diversão. Na piscina da diversão, a chamada Piscina Fun, há obstáculos insufláveis e jogos com alguma competição, bem como bolas gigantes para toda a família, que rodam sobre a água. Os três slides aquáticos juntam velocidade e diversão a este cenário.
A zona Lounge é para toda a família, com espaço para descanso com sombra, música e animação. Uma oferta gastronómica variada poderá ser encontrada na área de Street Food, onde não faltam modernas rulotes com comida e bebida.
É de referir que existe um plano de segurança ajustado ao recinto e a presença constante de monitores e nadadores-salvadores em todo o espaço.
O Splash Seixal funciona todos os dias das 10 às 20 horas. Os bilhetes estão à venda em Blueticket.pt e no local do evento.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -