9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalParque aquático Splash Seixal já abriu ao público

Parque aquático Splash Seixal já abriu ao público

Abriu esta quarta-feira o Splash Seixal, um parque aquático que está instalado junto à estação fluvial da Transtejo, no Seixal, até Setembro, prometendo um verão refrescante com diversão para toda a família.

- PUB -

This slideshow requires JavaScript.

Esta é a primeira vez em Portugal que é apresentado um parque aquático sazonal com atracções divertidas, cheio de animação na água. O parque terá quatro áreas principais: Kids, Lounge, Street Food e Aqua Fun.
Na área Kids está disponível um Splash Pad, uma área colorida onde as crianças podem brincar nos escorregas, jatos de água, chuveiros, mini-pisicinas, tubos insufláveis e passeios de barco. Mas também há divertimento fora de água com corrida de obstáculos, futebol e outras actividades.
Duas grandes piscinas são a atracção da área Aqua Fun, uma para nadar, outra de pura diversão. Na piscina da diversão, a chamada Piscina Fun, há obstáculos insufláveis e jogos com alguma competição, bem como bolas gigantes para toda a família, que rodam sobre a água. Os três slides aquáticos juntam velocidade e diversão a este cenário.
A zona Lounge é para toda a família, com espaço para descanso com sombra, música e animação. Uma oferta gastronómica variada poderá ser encontrada na área de Street Food, onde não faltam modernas rulotes com comida e bebida.
É de referir que existe um plano de segurança ajustado ao recinto e a presença constante de monitores e nadadores-salvadores em todo o espaço.
O Splash Seixal funciona todos os dias das 10 às 20 horas. Os bilhetes estão à venda em Blueticket.pt e no local do evento.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -