16 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalCDU recandidata Álvaro Amaro e Teresa Vicente em Palmela

CDU recandidata Álvaro Amaro e Teresa Vicente em Palmela

Actuais presidentes dos órgãos municipais voltam a ser aposta comunista. Álvaro Amaro à Câmara e Ana Teresa Vicente à Assembleia Municipal de Palmela. Apresentação pública é na próxima sexta-feira

- PUB -

Álvaro Amaro, actual presidente da Câmara Municipal de Palmela, e Ana Teresa Vicente, presidente da Assembleia Municipal, vão ser recandidatos pela CDU nas próximas Eleições Autárquicas, marcadas para dia 01 de Outubro, confirmou o PCP em comunicado enviado à redacção do DIÁRIO DA REGIÃO.

A apresentação destes primeiros candidatos da CDU a Palmela está marcada para a próxima sexta-feira, 28, às 21 horas, na Biblioteca Municipal de Palmela.

- PUB -

“É com confiança no futuro que a Coligação Democrática Unitária apresenta publicamente” os dois candidatos, após “o Encontro da CDU realizado no passado mês de Janeiro no Pinhal Novo, onde se debateu e avaliou coletivamente o trabalho desenvolvido pela CDU nas autarquias do Concelho de Palmela, prática distintiva da CDU”, refere o mesmo documento.

A comissão política concelhia do PCP acrescenta ainda que “os dois candidatos apresentam um profundo conhecimento do concelho e gentes de Palmela, com ideias muito claras sobre o seu desenvolvimento integrado e sustentado, contando com o apoio de um coletivo de trabalhadores, que dão o seu melhor na dignificação do serviço público, com um vasto trabalho realizado em prol das populações, contribuindo para a construção do Poder Local Democrático”.

Álvaro Amaro, professor do ensino secundário, cumpre actualmente o primeiro mandato como presidente da Câmara, depois de ter sido presidente da Junta de Freguesia de Pinhal Novo, a maior do concelho, e deputado na Assembleia da República.

- PUB -

Ana Teresa Vicente, que está a concluir os primeiros quatros anos como presidente da Assembleia Municipal, foi também já presidente da Câmara, tendo sucedido no cargo a Carlos de Sousa.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Discussão entre dono de restaurante e cliente termina com perseguição e tiros

Em causa está uma discussão entre o proprietário do restaurante e um cliente, que terá insultado a sua companheira.
- PUB -