26 Janeiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalDesfiles do Alegro divertiram famílias na terça-feira de Carnaval

Desfiles do Alegro divertiram famílias na terça-feira de Carnaval [FOTOS]

Um desfile infantil e um desfile canino, com atribuição de prémios, foram as principais actividades dinamizadas pelo centro comercial na terça-feira de Carnaval

 

- PUB -

Mais de cem crianças participaram no concurso de máscaras organizado pelo Centro Comercial Alegro Setúbal, na terça-feira de Carnaval, numa tarde marcada também pela realização do desfile “Carnaval Animal”, em que 17 cães foram estrelas e valeram prémios para os donos.

No desfile infantil participaram 117 crianças, que deram a conhecer as melhores máscaras e interpretações carnavalescas a um júri atento e perante uma plateia de famílias e curiosos. No final do desfile, que teve lugar na Praça Bombordo, foram entregues prémios às crianças com os três melhores disfarces.

Já o desfile “Carnaval Animal” envolveu 17 cães, que “desfilaram” na passerelle do concurso acompanhados pelos respectivos donos. O júri, sempre atento, atribuiu também prémios às três melhores máscaras e “performances” caninas, perante uma plateia de miúdos e graúdos enternecidos com o à-vontade dos cães.

- PUB -

O primeiro lugar foi atribuído a um cão mascarado de mesa de restaurante, com uma toalha tradicional e um prato de esparguete e almôndegas. O segundo classificado foi, por sua vez, um cão mascarado de Diabinho e em terceiro lugar ficou um cão mascarado de Super-Cão.

Esta não foi a primeira vez que o centro comercial convidou cães a desfilar com os donos. Em Novembro realizou-se iniciativa semelhante – que deu pelo nome de Dog-o-Ween –, a propósito do Halloween.

As actividades de Carnaval pensadas para as crianças incluíram também sessões de pinturas faciais, um workshop de dança e uma atelier de acessórios de Carnaval, ao longo de três dias.

- PUB -

This slideshow requires JavaScript.

Fotos: Direitos Reservados

Comentários

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Pai herói salva filha bebé de incêndio que destruiu habitação [actualizada]

Entrou em habitação em chamas e conseguiu resgatar a bebé. Sinistro destruiu o 1.º piso da habitação

Comando dos Bombeiros do Montijo repudia críticas sobre combate ao fogo de sexta-feira

Reacção surge na sequência de vídeos e comentários publicados nas redes sociais 

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -