13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalDesfiles do Alegro divertiram famílias na terça-feira de Carnaval

Desfiles do Alegro divertiram famílias na terça-feira de Carnaval [FOTOS]

Um desfile infantil e um desfile canino, com atribuição de prémios, foram as principais actividades dinamizadas pelo centro comercial na terça-feira de Carnaval

 

- PUB -

Mais de cem crianças participaram no concurso de máscaras organizado pelo Centro Comercial Alegro Setúbal, na terça-feira de Carnaval, numa tarde marcada também pela realização do desfile “Carnaval Animal”, em que 17 cães foram estrelas e valeram prémios para os donos.

No desfile infantil participaram 117 crianças, que deram a conhecer as melhores máscaras e interpretações carnavalescas a um júri atento e perante uma plateia de famílias e curiosos. No final do desfile, que teve lugar na Praça Bombordo, foram entregues prémios às crianças com os três melhores disfarces.

Já o desfile “Carnaval Animal” envolveu 17 cães, que “desfilaram” na passerelle do concurso acompanhados pelos respectivos donos. O júri, sempre atento, atribuiu também prémios às três melhores máscaras e “performances” caninas, perante uma plateia de miúdos e graúdos enternecidos com o à-vontade dos cães.

- PUB -

O primeiro lugar foi atribuído a um cão mascarado de mesa de restaurante, com uma toalha tradicional e um prato de esparguete e almôndegas. O segundo classificado foi, por sua vez, um cão mascarado de Diabinho e em terceiro lugar ficou um cão mascarado de Super-Cão.

Esta não foi a primeira vez que o centro comercial convidou cães a desfilar com os donos. Em Novembro realizou-se iniciativa semelhante – que deu pelo nome de Dog-o-Ween –, a propósito do Halloween.

As actividades de Carnaval pensadas para as crianças incluíram também sessões de pinturas faciais, um workshop de dança e uma atelier de acessórios de Carnaval, ao longo de três dias.

- PUB -

This slideshow requires JavaScript.

Fotos: Direitos Reservados

Comentários

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -