28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioExtraMaxcolchon, a referência para o descanso com colchões por medida

Maxcolchon, a referência para o descanso com colchões por medida

Um bom colchão pode melhorar sua saúde física completamente, é um produto onde você passa quase 8 anos de uma vida, mais de 20.000 horas. Para ter um estilo de vida saudável é aconselhável ter um bom descanso. Um investimento necessário que, a longo prazo, satisfaça as necessidades físicas necessárias.

- PUB -

A empresa Maxcolchon é especializada no fabrico e comercialização de produtos de descanso, credencia uma grande experiência no setor. O seu valor acrescentado em relação à concorrência reside nos seus produtos, que fabrica sob as indicações de cada cliente, podendo escolher a largura, comprimento e altura de cada um dos seus clientes.  Perfeito para quem precisa que o seu colchão tenha dimensões específicas.

Permitem ainda combinar colchões completamente diferentes com colchões gémeos.

A personalização em Maxcolchon é infinita. Graças ao facto de serem fabricantes, oferecem diferentes estofos para sommiers, cabeceiras, bases forradas e sommiers fixos, disponíveis numa vasta gama de cores.

- PUB -

Quanto às vantagens de comprar na sua loja online Maxcolchon Portugal.  Os colchões Maxcolchon têm 100 noites de teste, pelo que se após a compra o cliente não se sentir confortável a dormir, por não se adequar às necessidades específicas que tenha, poderá contactar para ser aconselhado e trocar o colchão por um que melhor se adapte.

Além disso, outro dos pontos fortes da Maxcolchon Portugal são as suas inúmeras formas de pagamento: multibanco, Paypal, cartão de crédito, transferência bancária, moedas criptográficas. E apesar de ser uma empresa espanhola, também oferece aos seus clientes portugueses o pagamento contra entrega.

O uso de um colchão de qualidade pode mudar a saúde e o dia-a-dia de quem o usa. Antes de comprar um colchão, temos de ter em conta as necessidades do nosso corpo. O aconselhamento prévio é essencial para fazer a escolha certa. A Maxcolchon Portugal oferece um serviço ao cliente invejável na web https://www.maxcolchon.com/pt .

- PUB -

Especialistas destacam a importância de utilizar um fabricante confiável que ofereça as condições, benefícios, serviços e garantias necessárias para obter um descanso de qualidade.

Vantagens Maxcolchon Portugal
Fabrico à medida
Boa relação qualidade-preço
100 noites de prova no seu novo colchão.
Facilidades de pagamento
Atenção personalizada

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -