29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioExtra112 das reparações em qualquer zona do país

112 das reparações em qualquer zona do país

CONTEÚDO PATROCINADO

Um imprevisto é tão inconveniente quanto a palavra revela e resolvê-los é quase sempre imperativo, sendo a contratação de um profissional a solução mais adequada para acabar com o problema surgido repentinamente do nada.

- PUB -

Coloquemos um cenário pitoresco que provavelmente já nos aconteceu a todos… A família regressa a casa depois de um dia passado fora para descomprimir da semana complicada. Avançamos com toda a confiança para a porta, colocamos a mão ao bolso para tirar as chaves e, surpresa, nada. Seguem-se as naturais perguntas à esposa e filhos mas não adianta, as chaves estão em parte incerta.

Já lhe aconteceu? Pois… é natural que sim… E agora o que fazer? Recorrer ao serviço urgente 24 horas de abertura de portas. Com assistência em todo o território de Portugal Continental, a BT24 disponibiliza o serviço de abertura de portas todos os dias, incluindo fins-de-semana e feriados, uma operação realizada por técnicos experientes capazes de assegurarem solução para qualquer situação, seja ela simples ou complexa, com total satisfação do cliente.

Este cenário tão comum é somente um mero exemplo do que pode acontecer a qualquer pessoa. Outras realidades frequentes são maus cheiros vindos das tubagens, ralos que não drenam a água, infiltrações nas paredes e pisos ou cheiro a gás na divisão do esquentador ou botija. Tudo isto resulta do uso quotidiana de uma habitação e ninguém está imune a deparar-se com tais circunstâncias. Convém, por isso, ter sempre preparado o contacto de uma empresa e equipa de profissionais de confiança dedicada à prestação destes serviços de detecção de fugas de água, infiltrações, limpeza e desentupimento de esgotos para estar sempre preparado a enfrentar qualquer imprevisto.

- PUB -

Ninguém está livre de imprevistos e uma casa ou empresa está sempre sujeita a problemas com esgotos e canalização, aquecimento e ar condicionado, entre outras contrariedades. É vital ter uma pessoa com quem contar nestas situações, um profissional responsável que saiba o que faz e não um curioso com a atitude de desenrasca. Connosco poderá contar sempre que necessitar. Estamos à distância de um clique ou de um telefonema. Estamos aqui para o ajudar.

Na BT24 somos profissionais sérios especializados com uma vasta equipa capaz de realizar um amplo leque de reparações, manutenções e assistência técnica na sua casa, escritório ou estabelecimento comercial. Actuamos de forma rápida e eficaz para garantir total satisfação do cliente e resolução do problema em mãos com as nossas marcas focadas no desentupimento de esgotos (Líderesgoto), detecção de fugas de água (Whatleak) e assistência a caldeiras (FullEnnergy) com larga experiência nas principais marcas como: Vulcano, Junkers, Roca, Ferroli e Saunier Duval. Futuramente, quem sabe, outros ramos se seguirão…

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -