19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Publireportagem: Auto Acessórios das Palmeiras, 50 anos de vida

Publireportagem: Auto Acessórios das Palmeiras, 50 anos de vida

Publireportagem: Auto Acessórios das Palmeiras, 50 anos de vida

Empresa do Barreiro acaba de mudar de instalações e fica mais preparada para enfrentar novos desafios no futuro que é já hoje

 

A Auto Acessórios das Palmeiras assinala esta quinta-feira, dia 1 de Junho, os 50 anos de vida. Uma ideia, um projecto idealizado e concretizado por Vítor e Margarida Pires. Com 16 anos, Vítor Pires já havia iniciado o contacto e a experiencia com o mundo de acessórios auto. A Auto Acessórios das Palmeiras dedica-se totalmente á comercialização de peças e acessórios automóveis.

Agora, ao fim de 50 anos dá-se o inicio de mais uma etapa com a mudança de instalações juntando o útil ao necessário. “É um facto que as primeiras instalações eram muito velhas e pequenas e com a evolução tivemos que colocar um ponto final no sentimental e focar-nos no necessário. Assim apostámos num armazém para criar condições de logística e espaços mais favoráveis ao funcionamento da empresa”, justifica Vítor Pires. Ficam, acrescenta, “as memórias que vivi nas antigas instalações que ainda eram do tempo em que se ia de transportes a lisboa buscar as peças aos fornecedores ”.

- PUB -

Um tempo passado substituído por um presente perfeitamente adaptado às novas realidades. “Hoje em dia, e com a necessidade de cada vez mais ser imprescindível a rapidez já temos disponíveis para entregas três carrinhas e funcionários suficientes para as entregas aos clientes”.

No que já decorreu em 2023, Vítor Pires está satisfeito com o volume de negócios. “Até ao momento o balanço é muito positivo porque nunca deixámos de crescer. Prova viva do que fazemos é o serviço que prestamos com muita qualidade”.

Nada disto seria possível, confessa, sem uma  “magnifica equipa a quem quero dizer, muito obrigado!  Sem dúvida, faz com que  este crescimento seja possível”. O proprietário da Auto Acessórios das Palmeiras aproveita para deixar um agradecimento em especial. “Ao meu braço direito que diariamente trabalha a meu lado no departamento de peças, o Nuno Colaço, não descurando a restante equipa pois todos são fundamentais, à minha esposa, aos fornecedores, clientes e amigos porque tudo acontece com o apoio deles”.

- PUB -

Na passagem do 50º  aniversário, Vítor Pires,  aponta a evolução como o principal missão. “O nosso grande projecto foi esta mudança de instalações criando melhores e mais condições para o serviço prestado ao cliente. Queremos manter o nível que já temos e, se possível, crescer. Procuramos sempre a evolução e actualizar o atendimento, os produtos e os serviços prestados”.

A Auto Acessórios das Palmeiras deu o primeiro passo em 1973. Um projecto a solo com o apoio apenas dos seus pais que em muito apoiaram. Poucos anos após a abertura do primeiro espaço sentiu a necessidade de expandir graças ao crescimento.

O objectivo, realça Vítor Pires, foi sempre vingar e crescer, mas muito mais importante “o satisfazer os clientes com peças e equipamento de qualidade”. Uma aposta forte desde o inicio que nos permitiu crescer de forma constante”.

- PUB -

Morada do estabelecimento?

Rua 44 n.º 30 Parque Empresarial Baía do Tejo 2830 – 571 Lavradio Barreiro

Horário de funcionamento?

2.ª feira a 6.ª feira das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30. Sábados das 09h00 às 13h00

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -