1 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: “É com muito orgulho que aderimos à marca DS Intermediários de...

Publireportagem: “É com muito orgulho que aderimos à marca DS Intermediários de Crédito”

Nova loja em Setúbal foi inaugurada esta quarta-feira. Paulo Brito, sócio-gerente, acredita que a marca possa vir a ser uma referência do sector na cidade

 

- PUB -

Foi com amigos, colegas e parceiros que a gerência da nova loja da DSIC Setúbal Vitória abriu portas na cidade de Setúbal. Esta nova oferta fica situada na rua Mariano Coelho bem no ‘coração’ da cidade.

Mas os convidados especiais foram mesmo Manuel Barbosa du Bocage, com o actor setubalense José Nobre a vestir a pele do inigualável poeta provocador que, à sua maneira, arrancou muitos sorrisos aos presentes em episódios vividos no curso da sua curta vida.. E também Luciano Pavarotti, um ‘vulto’ mundial com o seu clássico Nessun Dorm replicado pela bonita e forte voz do também setubalense João Mendonça. Duas referências para vincar a identidade sadina que a gerência quer para a DSIC Setúbal Vitória.

Para Paulo Brito esta data marca “uma sensação de missão cumprida”. É óbvio, adianta, “que ainda estamos muito de início, estamos a começar, mas abraçamos com grande determinação esta missão de ajudar famílias e pessoas nas suas poupanças, nos seus orçamentos mensais e a concretizar projectos”. “É com muito orgulho que aderimos a esta marca. E esperamos que a DSIC Setúbal Vitória venha a ser uma referência na cidade no que diz respeito à actividade de intermediação”.Os primeiros indicadores, revela, são muito positivos. “Nós começámos o nosso trabalho, de forma oficiosa em Dezembro, uma altura sempre difícil mas a verdade é que os primeiros indicadores são muito positivos. “Já começámos a ajudar famílias, já escriturámos, ou seja, já concretizamos na prática aquilo que é a nossa ideia, o nosso plano de negócios para ajudar as pessoas”.

- PUB -

A DSIC Setúbal Vitória, pertencente à marca do Grupo Decisões e Soluções, é especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e de serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito e financiamento de particulares e empresas. Presta um serviço de aconselhamento gratuito, personalizado e independente, procurando apresentar aos seus clientes os bancos ou entidades financeiras que oferecem as melhores condições pelo capital a utilizar, obtendo assim a máxima poupança mensal, permitindo soluções ajustadas às reais necessidades de cada caso em concreto.

A loja DSIC de Setúbal Vitória, é um projecto que resultou da união de experiências e saberes de uma pessoa, Paulo Brito. Solicitador, Jurista e Agente de Execução com um currículo profissional de vários anos ao serviço da cidade. Pretende agora com este projecto não só cumprir as suas funções como ajudar na procura das melhores respostas aos problemas em concreto das pessoas e empresas.

Para a realização deste projecto conta com, Patrícia Geraldes formada em Administração Executiva, especialista na área administrativa, e com vários anos de experiência profissional na cidade de Setúbal e Gilcimar Silva, empresário ligado ao ramo da restauração, investidor no ramo imobiliário e formado em Contabilidade e Finanças pelo Instituto Politécnico de Setúbal (IPS). Uma equipa jovem, com idades compreendidas entre os 37 e os 46 anos que pretende trazer uma nova esperança a todos aqueles que têm compromissos financeiros que pesam muito nas contas da casa no final de casa mês.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -