28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: Exact Systems Portugal, o mérito de crescer em tempo de contração...

Publireportagem: Exact Systems Portugal, o mérito de crescer em tempo de contração da economia global

José Costa, director geral, elogia o desempenho da empresa nas actuais circunstâncias ao nível económico e social

 

- PUB -

A Exact Systems volta a figurar no ranking das 500 Maiores Exportadoras do Distrito de Setúbal mantendo uma posição estável neste importante ranking.

A O SETUBALENSE José Costa, director geral da empresa localizada em Palmela, reage com satisfação a esta consistência que a empresa revela ano após ano. “Estamos contentes com o nosso desempenho, pois nas circunstâncias actuais, a contração da economia global devido à pandemia, à guerra na Ucrânia e às disputas comerciais com a China, conseguimos ainda assim crescer no nosso mercado, mantendo a liderança nacional na nossa área e não perdendo posições neste ranking”.

Para este responsável melhorar, “e de forma significativa”, a performance nesta restrita lista de empresas, entre milhares, será possível e explica porquê: “Com a diversificação de serviços e o crescimento do mercado, a Exact Systems tem uma estrutura que lhe irá permitir continuar a crescer e com isso conseguir entrar nas 50 maiores empresas deste ranking”.

- PUB -

A Exact Systems actua numa área muito competitiva onde a exigência e o rigor são factores primordiais. José Costa enumera três linhas diferenciadores essenciais, para ganhar cada vaz mais espaço no mercado. “A nossa capacidade de trabalho, a nossa polivalência e a força das nossas equipas, permitem-nos fornecer serviços de excelência a preços muito competitivos e estes são os nossos principais argumentos para continuarmos a crescer”.

Quando estamos a uma curta distância de fechar o primeiro semestre de 2023, o director geral faz um balanço “muito positivo”, apesar das dificuldades, realça; “crescemos mais de 20% nos primeiros quatro meses do ano”. Com os dados em mão, José Costa, consegue fazer uma previsão de resultados até final do ano que aponta para um exercicio final muito agradavel.

“A projeção hoje é de que iremos crescer acima do previsto inicialmente, o principal fundamento são os primeiros quatro meses do ano, onde crescemos mais de 20% em relação ao ano anterior, o segundo fator é o facto da indústria de componentes automóveis estar em franco crescimento, quer na europa, quer em Portugal e por fim o facto de estar a haver uma transferência de produção de componentes dos mercados asiáticos para o mercado europeu.

- PUB -

A Exact Systems Portugal é uma divisão do Grupo Exact Systems presente no mercado global desde 1998. É uma empresa multinacional com presença na Europa e Ásia. Actualmente em Portugal conta com cerca de 450 colaboradores, distribuídos pelos diferentes centros operacionais: Palmela, Caldas da Rainha, Abrantes, S. João da Madeira, Mangualde, Braga e Valença.

Para a Exact Systems Portugal, especialista em soluções da qualidade, ou seja, selecção, reparação e inspecção de peças, consultoria e engenharia, para a indústria automóvel, electrónica e outras, tudo começou em 2004.

Procura superar continuamente as expectativas dos seus clientes através da prestação de serviços de qualidade que satisfaçam plenamente os requisitos dos mesmos. Aliado a este compromisso, a Exact Systems compromete-se a uma utilização eficiente dos recursos afectos aos serviços e a proteger o meio ambiente. As relações, tanto com clientes como com fornecedores, são baseadas na confiança mútua, respeito e reconhecimento pelas normas e regras em vigor em ambas as organizações, sendo reconhecido por todos que a relação existente fortalece o resultado económico das nossas organizações.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -