20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: Private Real Estate - C.Casas, “O que faz uma marca é...

Publireportagem: Private Real Estate – C.Casas, “O que faz uma marca é a consistência”

Paula Guerreiro sublinha a importância da imobiliária acompanhar as alterações do mercado

 

- PUB -

A Private Real Estate – C.Casas tem apresentado ao longo dos anos soluções diferenciadoras de abordar o mercado imobiliário; “o que faz uma marca é a consistência”, destaca Paula Guerreiro mentora e proprietária da imobiliária. Sempre atenta aos sinais do mercado imobiliário, e numa evolução natural da sua história, foi-se distanciando da abordagem tradicional ao mercado.

Uma aposta forte na privacidade, na exclusividade e no acompanhamento personalizado do cliente fizeram com que se tornasse uma referência no mercado. Paula Guerreiro aponta alguns elementos estruturais fundamentais para o sucesso; os profissionais com formação, um serviço de consultadoria que aconselha e acompanha todas as fases dos diferentes processos, e o que considera como a grande diferença, “a atribuição de um consultor ao cliente, desta forma ele é o interlocutor, a confiança que o cliente necessita, a nossa reconhecida personalização”.

A Private Real Estate – C.Casas, realça a empresária, “é uma marca reconhecida pela qualidade do seu portefólio , da forma como aposta na divulgação e promoção dos mesmos, com a utilização de plataformas digitais nacionais e internacionais com longo alcance, e com uma carteira de clientes fidelizados é a única empresa presente em exclusivo nos maiores projectos imobiliários”.

- PUB -

A estrutura, há pouco tempo, juntou ao grupo a área de intermediação de crédito e, muito recentemente, a administração de imóveis com a representação de um grupo de investidores, que adquirem imóveis para o segmento do arrendamento e, em algumas situações, para venda.

A imobiliária conta ainda com uma forte presença no mercado externo, tendo estabelecido parcerias estratégicas que permitem alcançar o mercado internacional. “Mesmo com alguma instabilidade económica, o mercado imobiliário continua a mostrar uma forte resiliência e solidez”, frisa Paula Guerreiro, que aconselha consultar um profissional do sector: “Deve ser como ir a um advogado, ou a um contabilista, ou seja, a profissionalização do sector que tantos esforços tem desenvolvido e, principalmente, o comissionamento, deve ser adequado ao serviço que necessitam e procuram”.

A finalizar deixa uma mensagem de optimismo ao afirmar: “Estamos confiantes no futuro, e estamos a adaptar novos produtos à realidade presente”. Contactos: Tlm 936 081 580 – email: [email protected]

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -