4 Fevereiro 2023, Sábado
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: Vanguard Properties investe 30 milhões na ECOSTEEL

Publireportagem: Vanguard Properties investe 30 milhões na ECOSTEEL

Este investimento permite ao Grupo Vanguard Properties consolidar o seu papel na dinamização da construção industrial e na promoção da construção sustentável

 

- PUB -

 

O Grupo Vanguard Properties, que tem apostado forte no Litoral Alentejano, acaba de realizar  um investimento estratégico de 30 milhões de euros na ECOSTEEL, empresa sediada em Laúndos, Póvoa do Varzim, e uma referência internacional no sector das caixilharias, consolidando assim o seu papel na dinamização da construção industrial portuguesa e na promoção da construção sustentável.

 

- PUB -

Com este investimento a Vanguard entra num novo ciclo de expansão na sua indústria de base, nomeadamente nos sistemas de caixilharia minimalistas de construção inovadoras e instalações artísticas, passando também pela área do design e tecnologia. Permite também a criação de uma nova unidade industrial de produção de madeira laminada cruzada (CLT) destinada à construção de edifícios em altura.

Neste contexto de expansão da empresa, está previsto o reforço superior a 60% do número de colaboradores da ECOTSEEL para cerca de 400 até 2024, entre os quais arquitetos, engenheiros, designers, serralheiros e instaladores.

Com esta operação a Vanguard Properties passa a deter 50% do capital da ECOSTEEL, referência mundial na caixilharia minimalista. A ECOSTEEL exporta para grandes mercados internacionais, incluindo os EUA, Índia, o Reino Unido, França ou Austrália.

- PUB -

A Vanguard Properties já investiu mais de 50 milhões de euros em empresas industriais portuguesas especializadas na produção de estruturas modelares.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

Minipreço do Bairro do Liceu assaltado esta tarde

O assaltante, que usava uma máscara de palhaço para não ser identificado, terá ameaçado os presentes com uma faca.
- PUB -