23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioEmpresasPorto de Setúbal: Mobilift Portugal faz entrega de grua Liebherr à Tersado

Porto de Setúbal: Mobilift Portugal faz entrega de grua Liebherr à Tersado

Porto de Setúbal vê reforçada a sua capacidade na área da logística

 

- PUB -

A Mobilift Portugal, sediada em Palmela, fez, na passada semana, a entrega de mais uma grua Liebherr ao cliente Tersado , no Porto de Setúbal. Esta junta-se a uma outra já entregue em 2021, onde será uma mais valia na logística do porto, criando maior capacidade de descarga dos navios.

Contabilizando a nova grua LHM420, a Mobilift apresenta de momento uma frota superior a 15 equipamentos, apenas neste cliente, e superior a 50 a nível Nacional, reforçando-se como uma das maiores players do mercado Português

A empresa colabora neste processo de crescimento, fornecendo aos seus clientes meios para o desenvolvimento do seu negócio.

- PUB -

A Mobilift Portugal iniciou a sua actividade em Outubro de 2008. Representa e distribui em todo o território nacional (continente e ilhas) equipamentos de movimentação de cargas para os mais diversos e exigentes tipos de aplicação requeridos pela atividade dos seus clientes.

A Mobilift é participada em 50% pela Mobilift Internacional, empresa do grupo holandês Peinemann. Da Mobilift Internacional, para além da Mobilift Portugal, fazem ainda parte as diversas empresas Mobilift nos seguintes países: Omã, Gana, Costa do Marfim, Libéria, Angola, Roménia, Polónia e Cuba. Ao todo a frota de equipamentos do grupo atinge aproximadamente as 5000 unidades.

- PUB -

Assiste e opera em regime permanente uma frota de mais de 200 máquinas, em contratos operacionais com serviço de manutenção incluído, em território nacional.

Desta cooperação internacional resultam, enormes benefícios à actividade da nossa empresa fruto da experiência técnica e comercial dos seus parceiros.

A Mobilift tem actualmente o maior parque de empilhadores pesados, o qual incluí o maior número de reachstackers a operar em Portugal.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -