27 Janeiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasC.Casas lança novo produto vocacionado para o mercado internacional

C.Casas lança novo produto vocacionado para o mercado internacional

BuySetúbal é o novo produto desenvolvido pela C.Casas e que vai permitir melhorar o sector imobiliário da região

 

- PUB -

A C.Casas lançou um novo produto vocacionado para o mercado internacional, o BuySetúbal, procurando responder ao número cada vez maior de clientes que decidem apostar no mercado imobiliário, como os da comunidade portuguesa residente no exterior e que pretendem investir e residir em Setúbal. Segundo Paula Guerreiro, gerente da empresa, a nova aposta tem alcançado “um resultado extremamente positivo”.

Paula Guerreiro, gerente do C.Casas, entrou no mercado há 21 anos, quando foi desafiada a desenvolver e promover o Condomínio do Farol, o único condomínio fechado existente na cidade. Dedicadas desde então ao sector imobiliário, soube adaptar-se às várias fases do sector, o que lhe permitiu “crescer de forma consolidada”.

“Com formação numa área completamente distinta, o amor pela profissão foi crescendo cada vez mais, e de projecto em projecto, quando vi que já tinha a minha própria empresa”, diz. “Conheço quase todos os prédios da cidade”, brinca a gerente, que se destaca a nível das vendas particulares e aposta muito na “forma pessoal e cuidado único com cada situação e com cada cliente”.

- PUB -

A C.Casas foi responsável pela comercialização de alguns dos maiores projectos imobiliários de Setúbal, como o condomínio Terrazzo e a Quinta da Saboaria, onde já conta com mais de 60 transacções imobiliárias e com uma presença diária há mais de oito anos. A confiança dos parceiros permite à empresa ter em carteira exclusiva de imóveis do Montepio Geral, Caixa de Crédito Agrícola e Caixa Geral de Depósitos, o que reflecte “a credibilidade alcançada”.

“Quando pensar em vender ou comprar um imóvel, ou mesmo necessitar de um aconselhamento, não deixe de agendar uma reunião, estamos sempre disponíveis para o auxiliar. O nosso compromisso é consigo”, afirma a C.Casas.

C.Casas. Estrada Baixa de Palmela, loja 32 dp (Urbisado) 265520790/936081580

- PUB -

Comentários

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Pai herói salva filha bebé de incêndio que destruiu habitação [actualizada]

Entrou em habitação em chamas e conseguiu resgatar a bebé. Sinistro destruiu o 1.º piso da habitação

Comando dos Bombeiros do Montijo repudia críticas sobre combate ao fogo de sexta-feira

Reacção surge na sequência de vídeos e comentários publicados nas redes sociais 

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -