25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioEmpresasC.Casas lança novo produto vocacionado para o mercado internacional

C.Casas lança novo produto vocacionado para o mercado internacional

BuySetúbal é o novo produto desenvolvido pela C.Casas e que vai permitir melhorar o sector imobiliário da região

 

- PUB -

A C.Casas lançou um novo produto vocacionado para o mercado internacional, o BuySetúbal, procurando responder ao número cada vez maior de clientes que decidem apostar no mercado imobiliário, como os da comunidade portuguesa residente no exterior e que pretendem investir e residir em Setúbal. Segundo Paula Guerreiro, gerente da empresa, a nova aposta tem alcançado “um resultado extremamente positivo”.

Paula Guerreiro, gerente do C.Casas, entrou no mercado há 21 anos, quando foi desafiada a desenvolver e promover o Condomínio do Farol, o único condomínio fechado existente na cidade. Dedicadas desde então ao sector imobiliário, soube adaptar-se às várias fases do sector, o que lhe permitiu “crescer de forma consolidada”.

“Com formação numa área completamente distinta, o amor pela profissão foi crescendo cada vez mais, e de projecto em projecto, quando vi que já tinha a minha própria empresa”, diz. “Conheço quase todos os prédios da cidade”, brinca a gerente, que se destaca a nível das vendas particulares e aposta muito na “forma pessoal e cuidado único com cada situação e com cada cliente”.

- PUB -

A C.Casas foi responsável pela comercialização de alguns dos maiores projectos imobiliários de Setúbal, como o condomínio Terrazzo e a Quinta da Saboaria, onde já conta com mais de 60 transacções imobiliárias e com uma presença diária há mais de oito anos. A confiança dos parceiros permite à empresa ter em carteira exclusiva de imóveis do Montepio Geral, Caixa de Crédito Agrícola e Caixa Geral de Depósitos, o que reflecte “a credibilidade alcançada”.

“Quando pensar em vender ou comprar um imóvel, ou mesmo necessitar de um aconselhamento, não deixe de agendar uma reunião, estamos sempre disponíveis para o auxiliar. O nosso compromisso é consigo”, afirma a C.Casas.

C.Casas. Estrada Baixa de Palmela, loja 32 dp (Urbisado) 265520790/936081580

- PUB -

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -