20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioEmpresasVenâncio da Costa Lima lança nova marca de moscatéis “Pioneiro”

Venâncio da Costa Lima lança nova marca de moscatéis “Pioneiro”

A criação da marca, do nome ao design, foi desenvolvida pela agência Wine & Shine, que homenageia a história de mais de cem anos do produtor

 

- PUB -

A Venâncio da Costa Lima lançou no mercado uma nova marca de vinhos moscatel, de nome “Pioneiro”, com as referências Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo. Os novos produtos estão disponíveis em exclusivo na cadeia Intermarché.

Nos rótulos dos moscatéis, com indicação de Denominação de Origem Controlada, o consumidor pode ler que se trata de “um vinho generoso, completo e elegante, capaz de tornar cada momento especial. Perfeito para reunir amigos, famílias e boas memórias”.

A criação da marca, do nome ao design, foi desenvolvida pela agência Wine & Shine, que criou uma “imagem vintage descontraída, que representa uma nova abordagem inovadora num sector bastante convencional”.

- PUB -

“Os moscatéis Pioneiro celebram a história do fundador, Venâncio da Costa Lima, que em 1914 estabeleceu a empresa na Quinta do Anjo. Decidido a levar os seus vinhos a mais apreciadores, percorreu o país, estabelecendo relações duradouras com clientes fiéis”, informou a Venâncio da Costa Lima em comunicado.

O design da marca “Pioneiro” colocou a Wine & Shine em destaque no site internacional Packaging of the World, onde são apresentados os melhores trabalhos de design ao nível de embalagens.

Comentários

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -