17 Agosto 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioEmpresasLeonor Freitas galardoada com Prémio Especial da ‘Revista Paixão Pelo Vinho’

Leonor Freitas galardoada com Prémio Especial da ‘Revista Paixão Pelo Vinho’

Leonor Freitas, que recebeu o Prémio Especial Paixão Pelo Vinho, soma já mais de 700 prémios, ganhos a nível nacional e internacional

 

- PUB -

Leonor Freitas, empresária da Casa Ermelinda Freitas, foi premiada com o Prémio Especial Paixão Pelo Vinho como uma personalidade de valor incontornável no panorama nacional e internacional de vinhos, na cerimónia dos 10 anos da Revista Paixão Pelo Vinho, que teve lugar no Casino da Figueira, no dia 14 deste mês.

O prémio especial, atribuído pelos membros da redacção da revista, reconheceu a Leonor Freitas a “dedicação, empenho e paixão demonstrados ao longo de todos estes anos pela área dos vinhos”, patentes na sua vida e carreira. Nesta categoria especial dos prémios, atribuídos pela primeira vez, António Saramago também foi premiado.

“A grande impulsionadora” da Casa Ermelinda Freitas soma já mais de 700 prémios, ganhos a nível nacional e internacional, acrescenta a empresa em comunicado de imprensa.

- PUB -

“A grande visão, capacidade de desenvolvimento e evolução que Leonor Freitas tem demonstrado ao longo de todos estes anos têm permitido que a Casa Ermelinda Freitas seja a casa de vinhos que mais evoluiu nos últimos 10 anos em Portugal, tendo assim contribuído para o prestígio e reconhecimento dos vinhos da Península de Setúbal”, lê-se.

Este ano, além dos prémios, “os consumidores vão ter oportunidade de ser presenteados com novidades”, revelou a Casa Ermelinda Freitas.

No certame daquela revista especializada foram entregues troféus a 20 categorias do Prémio Especial Paixão Pelo Vinho. As categorias “Blogger de Vinhos” e “Crítica de Vinhos” foram premiadas pela primeira vez em Portugal, enaltecendo o valor dos “enófilos, jornalistas e críticos especializados que tanto fazem pela promoção dos vinhos portugueses, da gastronomia, produtos de terroir e turismo”, segundo o site Alive Taste.

- PUB -

O Secretário de Estado da Agricultura e da Alimentação, Luís Medeiros Vieira, entregou quase 50 distinções aos vinhos melhor classificados em prova cega decorrida em 2016, na cerimónia que juntou empresas e profissionais dos sectores do vinho, da gastronomia e do turismo.

Na ocasião comemorativa dos 10 anos da Revista Paixão Pelo Vinho, os fundadores da revista também foram homenageados.

FOTO. Facebook Oficial Revista Paixão Pelo Vinho/D.R.

Comentários

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -