29 Novembro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioEmpresasLoja Agrícola traz experiência de 70 anos ao Pinhal Novo

Loja Agrícola traz experiência de 70 anos ao Pinhal Novo

A Loja Agrícola, unidade comercial de produtos para agricultura, animais e lar, que abriu há seis meses no Pinhal Novo, é um investimento da Sociedade Comercial e Moagem, empresa com sede em Viana do Alentejo, com mais de 70 anos ao serviço da agricultura no Alentejo.

- PUB -

A Loja Agrícola do Pinhal Novo, que abriu as portas ao público no dia 2 de Maio de 2016, dispõe de uma vasta oferta de produtos para a agricultura, pecuária, jardim, pet-care, materiais de construção, casa e lar, ferramentas e acessórios para automóvel.
A Sociedade Comercial e Moagem decidiu investir no distrito de Setúbal por sentir necessidade de ganhar escala e aumentar a sua competitividade no mercado desta região do país.
“O Pinhal Novo pareceu-nos reunir todas as condições que procurávamos para desenvolver o nosso negócio pois é uma zona que tem uma densidade populacional bastante grande, com muitas das pessoas que aqui vivem ainda muito ligadas à agricultura e pecuária. Por outro lado, como para além da agricultura também temos outras áreas de negócio, vimos nesta proximidade a um mercado também muito urbano uma oportunidade de excelência para crescer.”, refere a administração da Sociedade.
Para aumentar a dinâmica da unidade de Pinhal Novo e reforçar a proximidade à população, a empresa vai desenvolver um conjunto de actividades a muito curto prazo. Já no próximo dia 17 a loja Agrícola vai acolher uma promoção com prova de vinhos, com a presença de quatro produtores de vinho, dois do Alentejo, um de Azeitão e outro de Pinhal Novo. esta iniciativa, para a qual a loja convida todos os interessados, é aberta ao público em geral e está marcada para o período entre as 15 e as 19 horas.
Outra iniciativa em preparação é a formação de aplicadores de químicos. Os cursos de aplicador de produtos fitofarmacêuticos serão anunciados em breve. Além destas, haverá ainda outras actividades.
A unidade de Pinhal Novo é gerida pela engenheira Ana Farola, cuja dedicação e determinação, os responsáveis da empresa consideram essencial para levar “o projecto para a frente”.
A Loja Agricola pretende ser um espaço com produtos para a agricultura profissional e não profissional mas não só. “O que pensamos que pode distinguir a loja é a diversidade de produtos e soluções que apresenta não só ao agricultor mas a toda a família”, destacam os responsáveis.

LOJA AGRÍCOLA
Horário: Das 9 às 13 horas e das 15 às 19 horas, de segunda a sábado
Contactos: 916 866 449
Pinhal Novo

Comentários

- PUB -

Mais populares

Incêndio destrói armazém de empresa de brinquedos no Montijo

Sinistro foi combatido por elementos de dez corporações de bombeiros da região

Passageiros da Transtejo vão poder viajar no primeiro navio eléctrico já nos próximos dias

"Cegonha-Branca" prestes a iniciar viagens experimentais, anunciou a presidente da administração da transportadora

Intervenções arqueológicas revelam 21 esqueletos no centro da cidade

Está a decorrer uma investigação no antigo imóvel da Deltagas que pode ajudar a desvendar um antigo cemitério
- PUB -