1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasLoja Agrícola traz experiência de 70 anos ao Pinhal Novo

Loja Agrícola traz experiência de 70 anos ao Pinhal Novo

A Loja Agrícola, unidade comercial de produtos para agricultura, animais e lar, que abriu há seis meses no Pinhal Novo, é um investimento da Sociedade Comercial e Moagem, empresa com sede em Viana do Alentejo, com mais de 70 anos ao serviço da agricultura no Alentejo.

- PUB -

A Loja Agrícola do Pinhal Novo, que abriu as portas ao público no dia 2 de Maio de 2016, dispõe de uma vasta oferta de produtos para a agricultura, pecuária, jardim, pet-care, materiais de construção, casa e lar, ferramentas e acessórios para automóvel.
A Sociedade Comercial e Moagem decidiu investir no distrito de Setúbal por sentir necessidade de ganhar escala e aumentar a sua competitividade no mercado desta região do país.
“O Pinhal Novo pareceu-nos reunir todas as condições que procurávamos para desenvolver o nosso negócio pois é uma zona que tem uma densidade populacional bastante grande, com muitas das pessoas que aqui vivem ainda muito ligadas à agricultura e pecuária. Por outro lado, como para além da agricultura também temos outras áreas de negócio, vimos nesta proximidade a um mercado também muito urbano uma oportunidade de excelência para crescer.”, refere a administração da Sociedade.
Para aumentar a dinâmica da unidade de Pinhal Novo e reforçar a proximidade à população, a empresa vai desenvolver um conjunto de actividades a muito curto prazo. Já no próximo dia 17 a loja Agrícola vai acolher uma promoção com prova de vinhos, com a presença de quatro produtores de vinho, dois do Alentejo, um de Azeitão e outro de Pinhal Novo. esta iniciativa, para a qual a loja convida todos os interessados, é aberta ao público em geral e está marcada para o período entre as 15 e as 19 horas.
Outra iniciativa em preparação é a formação de aplicadores de químicos. Os cursos de aplicador de produtos fitofarmacêuticos serão anunciados em breve. Além destas, haverá ainda outras actividades.
A unidade de Pinhal Novo é gerida pela engenheira Ana Farola, cuja dedicação e determinação, os responsáveis da empresa consideram essencial para levar “o projecto para a frente”.
A Loja Agricola pretende ser um espaço com produtos para a agricultura profissional e não profissional mas não só. “O que pensamos que pode distinguir a loja é a diversidade de produtos e soluções que apresenta não só ao agricultor mas a toda a família”, destacam os responsáveis.

LOJA AGRÍCOLA
Horário: Das 9 às 13 horas e das 15 às 19 horas, de segunda a sábado
Contactos: 916 866 449
Pinhal Novo

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -