6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDossiê167º aniversárioContributo inestimável para o distrito

Contributo inestimável para o distrito

Esperamos poder contar com o Jornal O SETUBALENSE para dar voz a quem trabalha e trabalhou

 

- PUB -

A União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN, saúda os 167 anos do jornal O SETUBALENSE, desejando que os próximos anos se reflitam na continuidade da informação, elevando a luta dos trabalhadores e das populações do distrito, dando desta forma um contributo inestimável para engradecer o distrito de Setúbal.

Os tempos que se aproximam serão desafiantes na luta pela melhoria das condições de vida dos trabalhadores e dos reformados, pelo aumento dos seus salários e reformas, pelo combate ao aumento do custo de vida e pela garantia de um Serviço Nacional de Saúde, público, universal e gratuito, por uma Educação pública inclusiva e de qualidade, e pela melhoria dos direitos e das condições de trabalho.

Perante todos estes desafios que os trabalhadores e população do distrito irão travar nos próximos anos, esperamos poder contar com o Jornal O SETUBALENSE para dar voz a quem trabalha e trabalhou.

- PUB -

Muitos parabéns e um grande bem-haja, ao Jornal O SETUBALENSE, que contribua para dar voz ao distrito.

 

Luís Leitão

- PUB -

Coordenador da USS/CGTP-IN

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima

Polícia Judiciária detém homem em Setúbal suspeito de dezenas de crimes de pedofilia

Suspeito aproveitou-se do facto de coabitar com a jovem de 17 anos para a sujeitar a abusos sexuais, que terão tido início quando a vítima tinha 12 anos
- PUB -